Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2014

Corujão de quinta-feira (15/4): Globo exibe filme Sangue Jovem, com Brenton Thwaites

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

JR (Brenton Thwaites) dentro do carro olhando para fora da janela, enquanto Brendan Lynch (Ewan McGregor) está no banco ao lado de óculos escuros, também olhando para fora

JR (Brenton Thwaites) faz parte da gangue de Brendan Lynch (Ewan McGregor) em Sangue Jovem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Sangue Jovem no Corujão da madrugada desta quinta-feira (15) às 2h30 (horário de Brasília). O longa de 2014 traz JR (Brenton Thwaites) como protagonista. O jovem comete um pequeno delito e acaba atrás das grades. Lá, ele conhece um dos famosos criminosos do local que, em troca de proteção, exige que o garoto entre em sua gangue.

JR vai preso e se torna alvo de alguns detentos. No entanto, o jovem conhece e faz amizade com Brendan Lynch (Ewan McGregor), um criminoso poderoso que oferece proteção a ele. Em troca, o garoto, que tem uma pena de apenas seis meses, terá de entrar em sua gangue e ajudá-lo a fugir da cadeia.

JR percebe que a prisão é uma terra sem lei e tem de fazer o possível para sobreviver. Por outro lado, ele também sabe que, uma vez selado o acordo com Brendan, não existe mais volta.

Dirigido por Julius Avery, o drama ainda conta com Alicia Vikander, Matt Nable, Damon Herriman, Jacek Koman, Tom Budge e Nash Edgerton no elenco.

Assista ao trailer legendado de Sangue Jovem:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas