Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA NA GLOBO

Corujão de hoje exibe Caçadores de Mentes e O Paciente - O Caso Tancredo Neves

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Patricia Velasquez, vivendo a Nicole Willis, e LL Cool J, como Gabe Jensen, em cena do filme Caçadores de Mentes (2004)

LL Cool J e Patricia Velasquez em Caçadores de Mentes (2004), filme do Corujão desta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Caçadores de Mentes (2004) e O Paciente: O Caso Tancredo Neves (2018) no Corujão da madrugada de sexta (5) para sábado (6). O primeiro longa, exibido à 1h25, mostra uma ilha onde o FBI faz um treinamento para rastrear serial killers. Depois, às 2h45, entra em cena o drama baseado em fatos reais com os últimos dias de vida de Tancredo Neves (1910-1985).

Em Caçadores de Mentes (2004), o FBI desenvolve um programa de treinamento focado em resgates psicólogicos e em traçar perfis de serial killers. Porém, tudo começa a dar errado quando sete agentes percebem que há um assassino entre eles. E o criminoso está pronto para matar todos nessa ilha isolada.

O filme conta com LL Cool J, Jonny Lee Miller, Patricia Velasquez, Christian Slater, Val Kilmer e Kathryn Morris no elenco.

Confira o trailer de Caçadores de Mentes: 

Na sequência, Othon Bastos interpreta Tancredo Neves, o primeiro presidente civil eleito pela população após a Ditadura Militar (1964-1985). A vitória do políticou criou muita expectativa e ansiedade no povo brasileiro.

Mas o mandato acabou não se concretizando. Neves foi diagnosticado com uma doença e, depois de 39 dias internado, morreu em 21 de abril de 1985, antes mesmo de tomar a posse da presidência.

O longa nacional conta também com atuações de Ester Góes, Leonardo Medeiros e Emilio Dantas.

Assista ao trailer de O Paciente - O Caso Tancredo Neves: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.