Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NACIONAL

Corujão de hoje (19/7): Globo exibe filme Ponte Aérea, com Leticia Colin

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Leticia Colin e Caio Blat em uma festa, em pé, com os rostos colados, quase se beijando

Amanda (Leticia Colin) e Bruno (Caio Blat) se apaixonam em Ponte Aérea, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Ponte Aérea no Corujão da madrugada de segunda (19) para terça-feira (20) às 2h30 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa traz o romance entre o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Leticia Colin).

Em Ponte Aérea, Bruno e Amanda se conhecem por causa de um imprevisto. Os dois estão indo do Rio de Janeiro para São Paulo, mas a aeronave tem de ser desviada e pousa em Belo Horizonte. Eles se veem pela primeira vez no hotel onde estão hospedados e já sentem uma forte atração.

Os dois decidem passar a noite juntos, mas se separam no dia seguinte. Já em São Paulo, o carioca busca reencontrar a paixão da noite anterior. A partir daí, Bruno e Amanda vão se conhecendo mais, e o sentimento se intensifica, mas eles sabem que para viver esse amor será necessário superar a distância e as diferenças.

Dirigida por Julia Rezende, a produção nacional traz Emílio de Mello, Felipe Camargo, Gabriela Rocha, Martha Nowill e Silvio Guindane no elenco. Assista ao trailer de Ponte Aérea:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.