Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI DESAJUSTADO

Cine Maior de domingo (24/1): Record exibe filme Hancock, com Will Smith

Divulgação/Columbia Pictures

Will Smith caído em uma cratera no meio da rua em cena do filme Hancock

Will Smith em Hancock; Record exibe a comédia de ação no Cine Maior deste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2021 - 6h00

A Record exibe o filme Hancock no Cine Maior deste domingo (24), às 13h (horário de Brasília). Lançada em 2008 e estrelado pela dupla Will Smith e Charlize Theron, a comédia conta a história de um super-herói que perdeu a popularidade por causa do jeito um pouco desastrado --e bêbado- de ajudar as pessoas.

Na trama, Hancock é quase um anti-herói: bebe bastante, não é muito higiênico, é mal-humorado, sarcástico e preguiçoso. Apesar disso, ele combate o crime, mas nem sempre suas ações têm um final feliz.

Uma das vítimas ajudadas pelo desajeitado herói é Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas. Incomodado com a má-fase pela qual Hancock passa e por acreditar no que ele representa, Ray se oferece para tentar melhorar a sua imagem --para desgosto de sua mulher, Mary (Charlize Theron).

Ao mesmo tempo em que muda suas atitudes e volta a se tornar popular com o público, Hancock descobre, quase sem querer, informações preciosas sobre o seu passado misteriosoo

Johnny Galecki, Thomas Lennon, Jae Head, Eddie Marsan e David Mattey completam o elenco dirigido pelo norte-americano Peter Berg.

Assista ao trailer legendado de Hancock:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.