Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO DA TARDE

Após temporal em São Paulo, Globo cancela exibição de filme sobre tsunami

Reprodução/Summit Entertainment

Os atores Tom Holland e Naomi Watts em cena do longa O Impossível: exibição cancelada em São Paulo - Reprodução/Summit Entertainment

Os atores Tom Holland e Naomi Watts em cena do longa O Impossível: exibição cancelada em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2019 - 13h57

O temporal que caiu na Grande São Paulo e deixou pelo menos 12 mortos entre a noite de domingo (10) e a madrugada de hoje (11) fez a Globo mudar toda a sua programação. Além de cancelar a trinca matinal Mais Você, Bem Estar e Encontro para manter a cobertura jornalística, até a Sessão da Tarde foi alterada: estava prevista a exibição de O Impossível, filme de 2012 que mostra a destruição de um tsunami na Tailândia.

Agora, a faixa vespertina exibirá a comédia romântica Armações do Amor (2006), com Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker. Uma história bem mais leve do que a história real de uma família que se vê destruída por uma onda gigante.

A troca de longas ocorre apenas em São Paulo, o próprio Twitter da emissora anunciou a substituição: "Em São Paulo vamos com Armações do Amor na Sessão da Tarde". Internautas aplaudiram a iniciativa: "Mais apropriado", comentou Maria Maria. "Arrasou na empatia", elogiou o usuário do perfil @uauryan.

Estrelado por Tom Holland (atual Homem-Aranha dos cinemas) e Naomi Watts, vencedora do Oscar (e indicada novamente por sua atuação no longa), O Impossível conta a história real de María Belón (Naomi), advogada espanhola que passa férias com o marido, Henry, (Ewan McGregor) e os três filhos (Holland, Samuel Joslin e Oaklee Pendergast) na Tailândia.

Em 26 de dezembro, um tsunami atinge o hotel e separa a família: María e o filho mais velho vão para um lado da ilha, enquanto Henry e os dois mais novos vão para o canto oposto. A história acompanha a advogada e o primogênito e o drama dos dois para sobreviver.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas