Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENDENDO A PEDIDOS

Sheron Menezzes coloca bumbum para jogo em biquíni fio-dental: 'Privilégio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sheron Menezzes posa de biquíni em Porto de Galinhas, na Bahia, para foto publicada no Instagram

Sheron Menezzes posa de biquíni; atriz atendeu a pedidos de seguidores e exibiu bumbum empinado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2023 - 13h31

Sheron Menezzes vai encerrar 2023 com tudo em cima. A atriz, que foi destaque em Vai na Fé (2023), resolveu compartilhar um outro lado seu nas redes sociais. A morena deixou a timidez de lado, atendeu ao pedido de um de seus seguidores e exibiu o bumbum empinado em um biquíni fio-dental. A reação foi unânime: os fãs fizeram um verdadeiro alvoroço nos comentários e dispararam elogios para a artista.

Sheron compartilhou no Instagram um pedido bem descarado de um seguidor, que queria que ela exibisse mais o bumbum. "Sheron, o seu mal é que você regula muito a sua bunda. Tem que mostrar mais esse 'rabetão', a gente tá louco para ver isso. Aproveita, minha filha!", escreveu o seguidor, que a atriz preferiu manter anônimo.

Pedido feito, é pedido atendido. A atriz aproveitou que está de férias com a família em Porto de Galinhas, na Bahia, e publicou diversas poses de costas em uma piscina, usando um biquíni roxo minúsculo para valorizar ainda mais a parte traseira de seu corpo. A legenda? "Então, tá... Então tá bom".

Os fãs da atriz não somente concordaram com o comentário que levou Sheron a publicar as fotos, como incentivaram que ela continue compartilhando imagens deslumbrantes no Instagram. "Obrigada, Deus, pelo privilégio de enxergar esse grande 'rabetão'!", agradeceu a internauta Bia Catonni.

"Foi isso que o Brasil pediu!", enalteceu Bianca Bahia. "E a internet vai à loucura! Na foto está lindo, mas sambando é maravilhoso!", elogiou Esther Ktenas, lembrando que a atriz já foi rainha de bateria da Portela em 2011 e 2012, e em 2023 voltou a desfilar pela escola.

"Aí sim, Sheron! Tu é linda. Valoriza mais nas fotos! Isso não é vulgar --pelo contrário, mostra o quanto somos nós! O quanto a beleza negra é perfeita!", aconselhou a seguidora Solange Santos. "Uma verdadeira obra-prima da natureza", acrescentou Douglas Paiva.

Veja as fotos publicadas por Sheron Menezzes:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes exibe bumbum empinado


Mais lidas