Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINÁSTICA ARTÍSTICA

Olimpíada: Diego Hypólito engasga ao vivo na Globo e é ajudado por colega

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego Hypólito na transmissão da ginástica artística na Olimpíada pela Globo neste domingo (28)

Diego Hypólito na transmissão da ginástica artística na Olimpíada pela Globo neste domingo (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2024 - 17h01

O ex-atleta Diego Hypólito engasgou enquanto comentava as classificatórias da ginástica artística na Olimpíada de Paris neste domingo (28). O irmão de Daniele Hypólito, que atua atualmente como comentarista da Globo, foi ajudado por Daiane dos Santos.

O ex-ginasta ficou responsável por avaliar a apresentação de Flávia Saraiva nas barras assimétricas. "Foi uma série muito boa, vai dar uma boa nota para a equipe, ajudar no individual geral. Em todas as classificações possíveis, mas talvez não para a final desse aparelho", observou.

Hypólito acabou engasgando, tossiu e tentou até continuar com o comentário. "Vai ajudar…", seguiu ele, que acabou tendo o microfone cortado.

Daiane, que já havia pedido desculpas por uma gafe durante a cerimônia de abertura, deu uma mãozinha para Diego. "Vai ajudar bastante para a classificação da Flávia na final", completou.

O incidente não passou despercebido nas redes sociais. "E o Diego Hypólito engasgou, alguém ajuda", escreveu Marian, no X. "Diego Hypótilo engasgou pesado", continuou Thiago Si. "O Diego Hypólito engasgando e tossindo horrores", finalizou Naira.

Gafe de Daiene dos Santos

A ex-ginasta Daiane dos Santos gravou um vídeo neste sábado (27) para pedir desculpas por uma gafe durante a transmissão da cerimônia de abertura da Olimpíada de Paris. Ela, que foi uma das comentaristas da Globo, informou incorretamente que a língua de sinais é "universal". 

A ex-atleta se empolgou ao ver um intérprete de LSF (Língua Francesa de Sinais, na sigla em francês) durante o evento. O Brasil, por sua vez, utiliza Libras (Língua Brasileira de Sinais).

"Quero pedir desculpas a toda a comunidade surda do Brasil e com problemas auditivos. A gente teve um momento que foi lindo durante a cerimônia e que eu achei que merecia ser citado. Durante a citação acabei falando uma informação errada", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.