NO SURFE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tatiana Weston-Webb durante a final de surfe feminino na Olimpíada de Paris nesta segunda (5)
A surfista Tatiana Weston-Webb conquistou medalha de prata na final de surfe feminino na Olimpíada de Paris. A brasileira enfrentou a norte-americana Caroline Marks em um dia de "luta" por ondas e perdeu o ouro após pontuar 10,33 contra 10,50 pontos da adversária.
Em entrevista a Pedro Scooby na CazéTV, a atleta comentou sobre o segundo lugar e demonstrou estar satisfeita com o resultado. "Eu fiquei emocionada. Se eu voltasse, talvez seria a virada. Mas eu queria agradecer todo mundo, que evento especial. Nosso mundo está crescendo a cada dia e eu estou muito feliz de estar fazendo parte disso", refletiu ela.
"Foi muito perto mesmo! Medalha de prata, está de parabéns. Foi aquela ansiedade na final, ela foi uma guerreira, surfou muito. Cara, o que falar dela? Ela arrebentou. A Carol surfa muito também, foi uma bateria difícil. Dentro d'água você consegue entender mais a dificuldade", comentou Scooby.
"Não importa se é ouro, se é prata ou bronze, nem mesmo se não medalhou, o importante é estar na Olimpíada. Parabéns a todos os atletas que estão aqui", continuou o ex de Luana Piovani.
No X, o nome de Tatiana foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social. Após Medina perder o ouro mais cedo, justamente pela falta de ondas, os brasileiros acreditavam que a esperança do ouro estava nas mãos da surfista. Mais uma vez, internautas acusaram os juízes de terem roubado a atleta na pontuação final.
"Eu não aguento mais isso! Quando não é a natureza, é o juiz metendo mão", reagiu Bruno Piccoli. "Ela foi gigante, mesmo sendo garfada. Todos sabemos que o ouro era dela", opinou o usuário Diogo.
"Ela tentou até o final, ela foi maravilhosa", elogiou Jéssica. "Cara que final injusto, ela merecia muito mais que 4,50 nessa última nota, foi roubada. Apesar disso, está de parabéns", escreveu Noely.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Olimpíada
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.