DELAY NA NARRAÇÃO
REPRODUÇÃO/
Cléber Machado em sua passagem pelo SBT; ele foi escalado para narrar a Sul-Americana
Cléber Machado se tornou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter) na noite desta terça (14). O narrador perdeu um lance decisivo do Corinthians e narrou, com certo atraso, o gol de Yuri Alberto que abriu o placar na Neo Química Arena, pela Sul-Americana. Ele e Mauro Beting foram escalados pelo SBT para cobrir a partida do time brasileiro contra o Argentinos Juniors pelo SBT.
"É a primeira oportunidade de fato do Corinthians de dar um trabalho ali para para o goleiro Rodriguez", explicou o narrador, que demorou poucos segundos para perceber que a bola havia balançado a rede. "Foi pro gol", emendou.
O trecho se tornou um viral nas redes sociais. "Rapaz, o Cléber Machado consegue perder um gol de bola parada", reclamou Guilherme Maia. "O Cléber Machado como sempre não estava acompanhando o jogo", completou Pauly Cunha.
Não foi a primeira vez que Cléber Machado perdeu um gol do Corinthians. Em 2012, ele virou meme ao narrar com atraso, quando a bola já balançava as redes, jogada tramada por Émerson Sheik e Romarinho contra o Boca Juniors, na primeira partida da final da Libertadores. Ao perceber o lance, o locutor, então na Globo, só teve tempo de gritar "Olha o Romarinhooooo!".
"Cleber Machado boiando na narração", emendou Vitor Santos. "Cléber Machado tem um ímã de chamar gol e ter delay para narrar", escreveu João Marcos sobre o gol perdido na Sul-Americana.
"Cleber Machado tomando susto na hora de narrar o gol: cinema", brincou Renato del Natto."O timing de narração de gols do Cleber Machado continua incrível", concluiu um internauta identificado como Fábio Terra.
Alguns internautas, porém, saíram em defesa de Machado pela forma mais descontraída de narrar as partidas. "Que saudade de ouvir um gol do Corinthians na voz do Cleber Machado", disse Nilso. "Tem que ser muito amargurado para não gostar do Cleber Machado", soltou o influenciador Matheus Laneri.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.