BRONZE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A ex-ginasta Daiane dos Santos durante transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 na Globo
A ex-ginasta Daiane dos Santos caiu no choro após o Brasil conquistar a medalha de bronze na ginástica artística por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris. Emocionada, a comentarista da Globo fez um desabafo ao vivo. "É muito bom ver que tiveram essa recompensa", disse ela, nesta terça (30).
Ao perceber a emoção da ex-atleta, o narrador Luís Roberto deu espaço para que a colega falasse. "Pode chorar", afirmou ele. Com lágrimas nos olhos e soluçando, Daiane buscou palavras para discursar.
"A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico... É muito bom ver que elas tiveram essa recompensa. Parabéns à toda comissão técnica, a elas, que enfrentaram tantos momentos difíceis para estar ali. Agora, depois da primeira vez que a gente entrou em 2004 [nos Jogos em Atenas], ver, em 2024, a medalha no peito delas, eu estou muito emocionada. Gratidão por estar aqui".
O ex-ginasta Diego Hypólito também não conteve as lágrimas e compartilhou do mesmo sentimento de Daiane. "É difícil de falar porque eu vejo cada uma das meninas com as suas peculiaridades", iniciou ele. "A gente não pode deixar de lembrar que hoje nós somos uma confederação copiada mundialmente em questão de gestão".
"Eu quero agradecer à Globo e ao Brasil, porque foram vocês que fizeram a gente chegar de lá. Ver que a gente é representado por meninas grandiosas, faz a gente ter esperança. A gente tem que levantar mais a nossa bandeira. Essas meninas trabalharam muito, elas são merecedoras. Muito obrigado, Dai, por dividir comigo essa tão sonhada medalha", completou o ex-atleta.
No X, internautas também reagiram à conquista das brasileiras Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira na disputa por equipes.
"Meninas, vocês são gigantes", elogiou a usuária Anna. "Meu Deus, é muito orgulho", reagiu a internauta Lala. "Brasil é bronze! Que lindo ver isso acontecendo", comemorou Daniel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.