Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Honduras 0 x 3 Suíça

Reencontro entre Paulo Bonfá e Marco Bianchi tem humor nonsense

Reprodução

A comentarista Marília Ruiz, o narrador Paulo Bonfá e o humorista Marco Bianchi no Fox Sports 2 - Reprodução

A comentarista Marília Ruiz, o narrador Paulo Bonfá e o humorista Marco Bianchi no Fox Sports 2

THELL DE CASTRO

Publicado em 25/6/2014 - 18h59

Jogo? Que jogo? Teve de tudo na transmissão de Honduras e Suíça pelo Fox Sports 2, mas muito pouco futebol. A partida, realizada nesta quarta (26) em Manaus, marcou o reencontro entre Paulo Bonfá e Marco Bianchi, ex-integrantes do grupo de humor Sobrinhos do Ataíde e do programa RockGol, da MTV.

A dupla mostrou que ainda está afiada e proporcionou momentos de diversão para os telespectadores com um humor nonsense. Os internautas solicitaram e os humoristas entonaram as músicas Swimming in the Swimming Pool e I Love the Flowers, que eles cantavam no RockGol. A comentarista Marília Ruiz não acreditava: "E eu que me casei com você?", disse a Bonfá. "É assim mesmo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, em jogos bons e em Suíças (sic) e Honduras”, emendou Bianchi.

"O juiz deu três minutos de acréscimo. Haja paciência para os telespectadores", disparou Bonfá perto do fim da partida.

A transmissão teve centenas de menções nas redes sociais. "Mais uma ótima transmissão da Copa. Uma transmissão clássica, nostálgica e totalmente excelente", disse Ricardo Saraiva, no Twitter. Foi lançada até a hashtag #ficabianchi na rede social pedindo a presença dele em mais jogos.

Transmissões

Globo, Band e BandSports não exibiram a partida, mostrando Equador e França.

Equipes de transmissão

Sportv 2: Linhares Júnior (narração), André Loffredo (comentários).

ESPN / ESPN+: Luiz Carlos Largo (narração), Rafael Oliveira (comentários).

Fox Sports 2: Paulo Bonfá (narração), Marília Ruiz e Marco Bianchi (comentários).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.