Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO MUNDO

Gana x Uruguai ao vivo; saiba horário e onde assistir ao jogo na TV e online

DIVULGAÇÃO/URUGUAI

Bentancur, do Uruguai, veste uniforme azul com detalhes brancos e pretos durante partida

Bentancur em jogo do Uruguai; seleção enfrenta Gana nesta sexta (2) pela Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 8h30

Gana e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (2), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida acontece às 12h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub, no Catar. A transmissão ao vivo na TV será da Globo e do SporTV. O site ge.globo e as plataformas Globoplay e Canais Globo são opções para assistir online.

Na TV aberta, a exibição será para todo o país. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito. O streaming Globoplay também vai passar gratuitamente através da função "Agora na Globo". 

Já o SporTV é a alternativa nos canais por assinatura. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja assinatura mensal custa R$ 49,90, é outra opção.

O Uruguai ocupa a lanterna do grupo H da Copa, com um ponto. A equipe de Luis Suárez mantém viva as chances de classificação para as oitavas do torneio. Os uruguaios precisam ganhar da seleção ganesa e torcer por empate ou derrota da Coreia do Sul contra Portugal.

Já Gana depende das próprias forças para continuar na competição. Os africanos estão na segunda posição da chave, com três pontos. Para avançar, basta vencer o compromisso desta sexta ou então empatar e secar os asiáticos contra os portugueses.

Copa ao vivo

Além de Gana e Uruguai, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos da terceira rodada da Copa:

Sexta-feira (2)

  • 12h - Coreia do Sul x Portugal - SporTV 2 e Globoplay
  • 12h - Gana x Uruguai - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Camarões x Brasil - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Sérvia x Suíça - SporTV 3 e Globoplay

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.