Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bélgica 2 x 1 Argélia

Convidado do Fox Sports 2 tira sarro de Arnaldo Cézar Coelho

Reprodução/TV Globo

Arnaldo Cézar Coelho, comentarista de arbitragem da Globo, que foi zoado no Fox Sports 2 - Reprodução/TV Globo

Arnaldo Cézar Coelho, comentarista de arbitragem da Globo, que foi zoado no Fox Sports 2

THELL DE CASTRO

Publicado em 17/6/2014 - 15h17

Depois da sisudez no jogo entre Irã e Nigéria, o clima descontraído voltou ao Fox Sports 2 nesta terça (17), na transmissão de Bélgica e Argélia, em Belo Horizonte (MG). O grande destaque foi a participação do blogueiro Cid Não Salvo, que movimentou as redes sociais com centenas de menções.

Cid estava a fim de pegar no pé de Arnaldo Cézar Coelho, analista de arbitragem da Globo. Durante a partida, fez diversas perguntas sobre as regras do futebol para o comentarista Mano, parodiando o que é feito pelo ex-juiz no Bem Amigos, do Sportv, e nas transmissões globais. “Se um goleiro tiver três braços, ele pode jogar? Se um jogador obeso prender a bola em uma dobra do corpo e caminhar até o gol, será válido? Queria saber”, brincou.

Quando o narrador Paulinho Arapuan disse que “a regra é clara”, aí a zoeira ficou sem limites. “Tem um comentarista que fala isso? Ele não sabe de nada”, disse Cid, que ainda soltou outras pérolas. “Eu aprendi na faculdade que falando algo com convicção, você pode falar a besteira que quiser que todo mundo acredita”.

O humorista também chamou o goleiro da Argélia de Wolverine Negro. “É o melhor apelido da Copa até agora”, apontou um internauta.

Também participou da transmissão o belga Peter Puyneers, fundador do Belgian Club Brasil. Nervoso durante o primeiro tempo, até pelo placar adverso, se soltou no segundo, com a virada belga.

Transmissões

O jogo foi transmitido pela ESPN, como feito no confronto entre Costa do Marfim e Japão. A ESPN Brasil preferiu continuar a cobertura da partida entre Brasil e México. Muitos internautas agradeceram, pois indicaram que seus pacotes de operadoras de TV paga possuem apenas o canal ESPN em HD.

Na ESPN, aliás, o comentarista Alê Oliveira falou de Luan Santana no primeiro tempo. “Ele é o único que canta para um lado e olha para o outro”.

Conhecido principalmente no Nordeste, onde é narrador da Globo em Recife (PE), Rembrandt Junior foi bastante citado nas redes sociais por pernambucanos, orgulhosos pela participação do narrador na transmissão nacional.

Audiência

Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, a partida rendeu 14,7 pontos à Globo e 4,4 à Band. A Record, em segundo, cravou 6,0 pontos. O SBT ficou em terceiro, com 4,9.

Equipes de transmissão

Globo: Rembrandt Junior (narração), Roger Flores (comentários), Marcio Rezende Freitas (comentários de arbitragem).

Band: Nivaldo Prieto (narração), Denílson (comentários).

Sportv: Jader Rocha (narração), Carlos Eduardo Lino e Ricardo Rocha (comentários).

ESPN: Rogério Vaughan (narração), Alê Oliveira (comentários).

Fox Sports: Éder Reis (narração), Fábio Sormani (comentários).

Fox Sports 2: Paulinho Arapuan (narração), Mano e Cid (Não Salvo) (comentários).

BandSports: Ivan Zimmermann (narração), Fábio Piperno (comentários)

LEIA TAMBÉM:

Record, SBT e Rede TV! querem cobrar de assinante da TV Paga

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza pela cidade

Bacci tenta levar para Band substituta de Rezende na Record

Após debandada de ex-globais, Record demitirá mais 80 atores

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.