PODCAST
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zilu Godoi: após Wanessa reatar com Dado Dolabella, empresária vasculhou o passado do genro
Zilu Godoi foi questionada sobre como se sentiu ao saber que Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em 2010 por agredir Luana Piovani --então namorada dele. A empresária lamentou a recaída da filha e disse que sempre a aconselhou a buscar o melhor caminho. "Rezo todos os dias", declarou.
A ex-mulher de Zezé Di Camargo conversou com a delegada Raquel Gallinati sobre como barrar a violência contra a mulher. No podcast Café com Respostas, apresentado por Zilu, ela se surpreendeu após a oficial a perguntar sobre o genro.
"Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, imaginar que sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?", questionou a delegada.
Zilu refletiu antes de responder, mas não fugiu da polêmica. "A gente cria [os filhos] com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha", refletiu ela.
"Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor. O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa", acrescentou.
Zilu ainda revelou os conselhos que deu à Wanessa Camargo quando a filha comunicou que iria reatar com Dado Dolabella. Em um primeiro momento, ela não sabia sobre a condenação do ator.
"'Por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, vai vencer, estar à frente de você mesma. Se você escolher outro [caminho], vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer'. Enquanto é criança, você consegue", recitou Zilu ao falar dos conselhos.
"Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz", concluiu a empresária.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.