CLARA CAMARGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo entrou na sala de parto após Graciele Lacerda dar à luz Clara, sua 1ª filha
Wanessa Camargo acompanhou de perto o nascimento de Clara Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, que veio ao mundo na manhã desta quarta (25). Logo após o parto da bebê, a cantora pediu permissão para entrar na sala hospitalar e fazer reiki na madrasta --a prática ocorre em silêncio, apenas com vibrações passadas pelas mãos.
Dado Dolabella estava com Wanessa e registrou o momento em que ela foi até a sala. "Não aguentou e entrou para fazer reiki", escreveu ele na legenda do vídeo, publicado nos Stories do Instagram da ex-BBB. Reiki é uma prática tibetana, redescoberta no Japão, que tem como objetivo revitalizar a energia geral do indivíduo através das vibrações.
Antes do nascimento da irmã, Wanessa se emocionou. Ela assistiu ao parto do lado de fora da sala, com as mãos apoiadas no vidro. "Não sei por que, cheguei aqui me deu dor de barriga", brincou a cantora, que foi escolhida para ser uma das madrinhas da menina.
"Os padrinhos estão aqui, eu e João. Natal, 25 de dezembro! Clarinha vai nascer agora, 4h33 de 25 de dezembro. Irmã, tu escolheu o dia, hein? Eu te conto sobre isso no futuro, um beijo", declarou ela, aguardando a criança nascer.
Graciele compartilhou alguns registros do parto nas redes sociais. "Como tudo em nossas vidas tem a hora certa de acontecer, nunca foi no nosso tempo, mas sim no tempo perfeito de Deus. Clara decidiu antecipar sua chegada e veio ao mundo no dia em que Jesus nasceu, mais uma prova de sua conexão com Deus", escreveu.
"Para nós, é certamente o presente que o Pai Celestial enviou para nossas vidas. Após seis tentativas de FIV [fertilização in vitro], muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas!", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.