Justiça
Sergio Zalis/TV Globo
O ator Vladimir Brichta caracterizado como o personagem Celso da minissérie Justiça
REDAÇÃO
Publicado em 11/7/2016 - 13h48
Na minissérie Justiça, que a Globo exibirá em agosto e setembro, Vladimir Brichta aparecerá bem diferente do que o público está acostumado a ver. Para a caracterização de seu personagem, um traficante e dono de um quiosque na praia chamado Celso, o ator deixou o cabelo crescer e tingiu de loiro. A Globo divulgou nesta segunda-feira (11) a primeira foto do novo visual de Brichta.
"Acabei mudando, tentando imaginar quem é esse personagem que vive à beira da praia, tem um quiosque e trabalhos mais escusos. Então, a ideia foi clarear um pouco, torná-lo mais solar mesmo, especialmente queimado de sol, que passei a tomar com mais frequência", contou ao site oficial da novela.
Renato Rocha Miranda e Sergio Zalis/TV Globo
Vladimir Brichta no Domingão do Faustão em 2015 e atualmente, com o visual para Justiça
Aos 40 anos, o ator afirma que não é a primeira vez que deixa os cabelos dessa cor. Brichta cresceu na Bahia e tinha aparência de quem frequenta muito a praia na juventude. "Essa imagem é um pouco nova porque as pessoas não me veem com muita frequência, mas é familiar para mim porque passei minha adolescência indo muito à praia, então eu era clareado pelo sol e pela parafina. Decidi resgatar um pouco isso, acho que vai servir ao personagem", explica.
Em sua última participação na TV, na série Mister Brau, Brichta ainda exibia cabelos castanhos e bigode. O ator participa da primeira fase de Justiça, cuja trama gira em torno de quatro protagonistas que têm que lidar com questões de criminalidade, como assassinato e tráfico de drogas. Ele já gravou as cenas de seu personagem em Recife, Pernambuco. Justiça conta também com a participação da mulher de Brichta, Adriana Esteves.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.