KEY VIEIRA
REPRODUÇÃO/SBT
Key Vieira no Chega Mais, no SBT: viúva de Chrystian lamenta perda e abre polêmicas na TV
Key Vieira explicou o porquê de ter escrito uma carta aberta para falar dos rumores sobre a morte de Chrystian (1954-2024). A modelo e empresária quis dar um basta nas suposições de que o marido passava por uma crise financeira e de que teria deixado dívidas para ela pagar. Ela ainda afirmou que não existe briga entre os filhos pela herança. "A Justiça é quem vai decidir", declarou.
Em entrevista ao Chega Mais desta quarta (3), Key contou que nunca soube de débitos no nome dele. "A gente dividia tudo, então eu sabia de tudo o que estava acontecendo. Começaram a colocar valores na internet, algumas especulações. O que é seu, é seu, e o que é meu, é meu", disse ela.
"A Justiça é quem vai decidir isso, não tem especulação. Ninguém vai brigar, não tem briga. E ele não estava com dificuldades financeiras nem tinha dívidas. Pelo menos não que eu saiba", acrescentou a modelo.
Key ainda rebateu as acusações de tentar controlar o contato de Chrystian com seus outros herdeiros. Ele teve dois filhos com a viúva, quatro de casamentos anteriores, e um que teria sido resultado de um affair.
"Uma coisa que me incomodou muito foi que eu teria impedido os filhos de chegarem no Chrystian, e meu marido não era uma pessoa passiva. A gente nem tinha esse tipo de relação, de um impedir o outro. Isso não é verdade, nunca", criticou ela.
"Os outros filhos dos casamentos dele sempre foram próximos. É que a gente não aparecia. Eu falo apenas dos meus, que vivem comigo e que são meus. Os outros já são crescidos e seguiram suas vidas, então eu não fico falando deles", explicou.
Mas eles eram presentes, o Chrystian amavam esses filhos. O Flávio [Alexandre] tem uma certa história com o Chrystian, mas acho que isso é normal. A relação dele com os fihos independia de mim.
Key Vieira ressaltou que escreveu uma carta aberta, publicada em seu Instagram, porque sentiu que precisava defender o marido de acusações e fofocas da internet. "Eu não estava mandando indireta para ninguém. Essa carta foi para defender o Chrystian do que eu estava lendo, não estava nem com emocional para atacar alguém. Foi mais para defender o meu marido que não está mais aqui", concluiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.