Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APUROS

Viih Tube revela dificuldades na amamentação da filha e explica uso de sonda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lua Di Felice, à esquerda, no colo de Viih Tube, à dirieta

Viih Tube afirmou que nunca conseguirá amamentar a filha, Lua Di Felice, sem o uso de sonda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2023 - 21h04

Viih Tube explicou por que utiliza uma sonda para amamentar a filha, Lua Di Felice. A influenciadora não produz leite o suficiente e, portanto, recorreu ao método para manter a nutrição adequada e realizar o sonho da amamentação. "Minha maternidade é essa", disse nesta segunda (31).

A ex-BBB abriu um espaço em Stories de seu perfil no Instagram para responder perguntas de seguidores. Questionada sobre o uso da sonda, Viih revelou que nunca conseguirá amamentar sem o produto. "Só consigo em momentos que não é para nutrir minha filha", afirmou.

"Se ela está com um soluço, coloco para passar. Ela quer dormir, coloco para acalentar. Ela está chorando, está com alguma coisinha, ela vai para o peito, leva o leite, mas não para nutrir o suficiente e encher a barriguinha dela", continuou.

A influenciadora, que tem focado na produção de conteúdo sobre maternidade em suas redes sociais, já abordou o tema anteriormente. Devido à realização de cirurgias plásticas em sua juventude, Viih não produz leite o suficiente para Lua. Ela recorreu à sonda para não desistir do sonho de amamentar sua filha.

Pra mim, foi uma escolha para não desistir da amamentação. Você não é obrigada a amamentar se você não quer, se está sendo difícil para você, tudo bem. Que bom que tem fórmulas tão boas. No meu caso, me adaptei e estou super feliz com esse método. Minha maternidade é essa, Cada uma é de um jeito. 

Assista ao vídeo de Viih:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.