CHEGADA DE RAVI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Viih Tube com enfermeira e Eliezer durante trabalho de parto de Ravi; ex-BBB fez cesárea
Depois de dar à luz Ravi, seu segundo filho com Eliezer Netto, Viih Tube explicou por que precisou fazer uma cesárea de emergência mesmo após ter passado 19 horas em trabalho de parto. A influenciadora contou que sofreu com algumas intercorrências. "Quase tivemos que ir para a UTI", afirmou ela.
A empresária compartilhou nos Stories do Instagram alguns vídeos dos momentos em que sentiu as contrações no hospital. Na manhã desta quarta (13), ela decidiu responder os comentários que leu depois de falar sobre a troca do parto normal para cesárea às pressas.
"Primeiro: 'ela está acabada'. Gente, 19 horas de trabalho de parto. Não podia lavar o cabelo, porque a pressão estava caindo. Vou tomar um banho bom agora. Deixa eu ser feia só uns dias, vai passar", soltou. "Outra coisa: '19 horas de trabalho de parto para acabar em cesárea de emergência'", reproduziu.
"Pois é, que uó. O que eu mais queria era ter conseguido o normal, tanto que fiquei 19 horas [em trabalho de parto], mas eu não ia arriscar de jeito nenhum meu filho ou eu. Depois eu vou contar o que aconteceu, as intercorrências que tiveram, mas fui direto para a cesárea", ressaltou.
Vocês acham que eu ia chegar até o expulsivo e não iria expulsar o bebê? Foram coisas perigosas e era visível que estava dando algo errado, teve que ser correndo mesmo. Quase tivemos que ir para a UTI, tanto eu quanto o Ravi. Graças a Deus, não precisou, mas chegou a reservar sala para o Ravi até.
"Queria viver o parto normal, porque já vivi uma cesárea e não foi tão legal. Queria ver qual experiência era melhor. Da mesma forma que tem gente que tem medo do parto normal, tem gente que tem medo da cesárea", comentou.
"De verdade, amei ter vivido a experiência do parto normal, fiquei muito triste que não deu no final, mas foi pela segurança dele e minha. Foi mais de uma intercorrência. Eu quero explicar certinho. O mais importante é que está todo mundo bem, que deu certo, que foi lindo", completou.
Viih falou sobre as dores das contrações e disse que pediu analgesia em determinado momento. Ela ainda comentou a semelhança de Ravi com Lua, de um ano e sete meses.
"Já já a Lua vai chegar. Vou gravar esse momentinho dos dois se conhecendo. Eu posto para vocês o rostinho dele. Para mim, eu pari a Lua de novo. O rostinho um pouco diferente por ser menino, mas muito parecido", afirmou.
A influenciadora ainda citou as diferenças do primeiro pós-parto para o segundo. "Como eu estou diferente, eu estou leve, muito mais radiante. Da Lua, eu estava com tanto medo das coisas. E a amamentação? Está maravilhosa", vibrou.
Ravi nasceu na noite de segunda (11) no hospital Pro Matre, em São Paulo. Nos Stories do Instagram, Viih e Eliezer publicaram as informações do menino. "Ravi nasceu. 11/11. 19h49. 3,76 kg. 49 cm", escreveram.
A empresária também fez uma postagem sobre o parto. "Às 21h de domingo, comecei a sentir contrações e jurava que eram apenas prodomos. 38 semanas e quatro dias. E ele escolheu essa data tão linda pra vir, Ravi nasceu. Foi um dia que me ensinou muita coisa! Que eu senti claramente a presença de Deus, cuidando da gente! Me dando discernimento. Logo conto tudinho pra vocês como foi!", prometeu.
O casal explicou que só vai mostrar o rosto do segundo bebê aos seguidores após o primeiro encontro dele com Lua.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.