Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Viih Tube faz tour pelo corpo em reta final da gravidez: 'Engordei mais do que devia'

Reprodução/Instagram

Fotos de Viih Tube erguendo o sutiã para mostrar pigmentação de cicatrizes e mostrando a barriga na gravidez

Viih Tube mostrando manchas e cicatrizes do corpo durante a gravidez para inspirar mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2023 - 13h11

Como forma de inspirar suas seguidoras na reta final da gravidez, Viih Tube gravou um vídeo com um tour sincerão por seu corpo. A influenciadora, que chegou a fazer lipo lad e enxerto no bumbum para entrar no BBB 21, quis exibir uma versão mais real do seu corpo, com manchas, estrias e celulites, para confortar outras mulheres que estão passando pelo mesmo na gestação.

Viih Tube apareceu apenas de calcinha e sutiã no Instagram para contar principalmente às mulheres a jornada de seu corpo durante a gravidez de sua filha, Lua. "Se você está gravidinha e passando por essas mudanças no corpo, esse vídeo é pra você. Decidi fazer um tour pelo meu corpo grávida para acolher outras gravidinhas nesse momento também", explicou.

A influenciadora começou pelas mudanças que ocorreram nos seus seios, inclusive na cicatriz de cirurgia plástica que tem na região. "A primeira coisa que eu reparei foi minha aréola que cresceu e escureceu muito. Como eu não posso mostrar ela aqui para vocês, estou mostrando minha cicatriz, que também ganhou muita pigmentação, seguindo a aréola, o que é completamente normal e hormonal", explicou.

Depois, Viih mostrou o bumbum e a barriga. "Celulite no bumbum, ganhei bastante na coxa; também não fiz dieta, comi tudo o que eu quis, engordei mais do que deveria. Inclusive, meu umbigo saiu todinho para fora", contou. "Eu ganhei também essa manchinha, e minha barriga também ficou meio peluda. A pigmentação e os pelinhos fazem parte de uma reação hormonal que é completamente normal nessa fase. Tem gente que tem até aflição do umbigo para fora. Estrias ganhei dos dois ladinhos", mostrou.

Viih Tube também exibiu suas unhas que, segundo ela, ficaram totalmente enfraquecidas na gestação. "Ficaram parecendo um papel de tão finas. Bom, algumas dobrinhas nas costas também é normal, eu ganhei 22 quilos na gravidez então é natural que você receba algumas dobrinhas junto", admitiu.

"A perna inchou muito, algumas manchinhas na axila e também no braço que são super pequenas e zero me incomodam, só para mostrar tudo mesmo. [Eu tive] um pouco mais de olheira e manchinhas de espinha, porque tive uma fase do início com muita espinha, que deixou algumas cicatrizes. Queda de cabelo, sim, também tive queda", pontuou a ex-BBB.

No final do vídeo, Viih Tube assumiu que a estética pouco importa neste momento em que carrega a filha em seu ventre. "Não se cobre nessa fase, entenda que são cicatrizes do processo de um momento lindo que você tá vivendo. Você é um ninho do seu filho. Tem que ser leve com você nesse momento. Cicatriz também é sua marca de amor", ensinou.

Nos comentários, a influenciadora recebeu muitos elogios de amigos próximos e do marido, Eliezer. "Continua gostosa pra cacete, te amo", comentou.

Assista ao vídeo na íntegra:

TUDO SOBRE

Viih Tube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.