Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIO NEGATIVO

Viih Tube enfrenta onda de tristeza após ser atacada por hater: 'Apagado minha luz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora Viih Tube fala diante de um microfone

A influenciadora Viih Tube em entrevista a um podcast; ela sofreu um ataque de hater nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2023 - 20h35

Viih Tube abriu o jogo sobre uma "onda de tristeza" que a invadiu na manhã desta quinta (3). A influenciadora, que recentemente revelou se arrepender de uma cirurgia estética na adolescência, revelou que se sentiu mal após ler o comentário de um hater em suas redes sociais. "Como se tivesse apagado a minha luz", lamentou.

A mãe de Lua Di Felice, fruto da relação com o ex-BBB Eliezer Netto, publicou o desabafo em seu perfil oficial do Instagram. "Será que é normal vir uma onda de tristeza assim do nada", questionou.

"Não é sobre a maternidade e nem sobre a Lua. É sobre mim. Como se eu estivesse indisposta para ser eu. Para fazer minhas coisas", acrescentou ela, confessando as raízes do seu sentimento:

Vi um comentário de um hater e fiquei mal. Triste de verdade. Como se tivesse apagado minha luz. Poxa, tenho minha filha saudável, tenho uma vida feliz. Por que estou triste?

Viih ainda associou o episódio de tristeza às emoções do pós-parto. "Não é possível que é o puerpério ainda. Será?", indagou ela.

Por que Viih Tube é atacada?

Viih Tube prometeu que não falará mais sobre sua vida sexual abertamente. A influenciadora digital, que é casada com Eliezer Netto, admitiu que está incomodada com ataques nas redes sociais. "Daqui a pouco vão me cancelar por falar", avaliou ela.

Por meio dos Stories do Instagram, a ex-BBB desabafou sobre comentários negativos que tem recebido diariamente. "Eu decidi que eu não vou mais falar intimidades minhas e do Eli".

"A gente sempre gostou de influenciar positivamente o lado sexual dos casais. A questão de esperar o tempo da mulher no puerpério, de os homens saberem como é o orgasmo feminino, de respeitarem o tempo da mulher para chegar lá. Porém, as pessoas não estão mais gostando desse tipo de conteúdo", explicou.

Em outro trecho, a mãe de Lua destacou que continua achando importante falar sobre o sexo pós-parto, mas acredita que muitas pessoas não estejam abertas o suficiente para lidar com o tema de forma explicita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.