Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DR. PIRU

Tom Cavalcante chora morte de humorista vítima de tiros: 'Obrigado por sua amizade'

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Foto de Tom Cavalcante durante entrevista

Tom Cavalcante em entrevista ao Persona, da TV Cultura; comediante perdeu amigo após tiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 18h33

Tom Cavalcante desabafou sobre a morte do humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como Dr. Piru. Os dois trabalharam juntos no Show do Tom (2004-2011), na Record. "Obrigado por sua amizade", escreveu o comediante por meio de post no Instagram.

Valdir foi encontrado sem vida e com marcas de tiros na na praia da Caponga, em Cascavel (CE), na sexta (27). Ele tinha 54 anos. De acordo com o G1, a Polícia Civil investiga o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Cascavel. 

Cavalcante resgatou uma lembrança ao lado do amigo da época em que eles trabalharam justos no humorístico da Record. "Descanse em paz, Valdir. Obrigado por sua alegria, por sua amizade. Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas", publicou Tom nas redes sociais.

No X [antigo Twitter], internautas também reagiram à morte do artista. "Lamento profundamente a trágica notícia sobre o falecimento do humorista Dr. Piru, famoso por trabalhos ao lado do também humorista, Tom Cavalcante. Minhas condolências à família, amigos e fãs neste momento difícil. Que encontrem forças para enfrentar essa perda", escreveu a internauta Aurileda Nunes.

"Caramba, tinha acabado de ver um vídeo dele no antigo Show do Tom", lamentou Kelvin Duarte. Confira a foto compartilhada por Tom:

Tom Cavalcante e Dr. Piru

TUDO SOBRE

Tom Cavalcante


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.