Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Tina passa mal antes de reencontro com ex-BBBs e recebe ajuda médica

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Tina Calamba em podcast

Tina Calamba no Bate-Papo do Gshow desta quarta (26); a jornalista participou do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 18h21

Tina Calamba passou mal na tarde desta quarta (26) enquanto se preparava para participar de um reencontro com os participantes do BBB 23. A jornalista recebeu ajuda médica nos bastidores da Globo e tranquilizou os seguidores por meio do Twitter. "Estou bem", escreveu.

Em publicação no microblog, a ex-sister compartilhou uma foto na qual aparece recebendo atendimento profissional. "Passei mal, mas já, já estou indo encontrar vocês", respondeu Tina ao compartilhar um vídeo de Aline Wirley com Amanda Meirelles, Larissa Santos e Bruna Griphao.

Na sequência, ela esclareceu a situação: "Eu estou bem, foi só uma quedinha de pressão", completou ela. "Melhoras, Tina", desejou uma seguidora identificada como Bianca.

Minutos depois, a jornalista compartilhou uma foto ao lado de Amanda, que saiu campeã da 23ª temporada do reality show. "O reencontro veio", legendou a ex-sister.

Festa pós-final

Na madrugada desta terça, Tina e outros participantes do Big Brother Brasil 23 participaram de uma festa após a final do programa. Amanda, Aline e Bruna não compareceram ao evento por conta dos compromissos com o fim do reality. Key Alves e Gustavo Benedeti também não participaram e deixaram os fãs desconfiados.

"Eu sou aquela amiga velha que não vai para as festas. Eu fico em casa dormindo. Eu fui pro hotel dormir. Eu falei: 'Não dá para mim'", explicou a jogadora de vôlei ao Gshow.

"Meu coração está acelerado. Viemos aqui para participar, dar risada, ficar todo mundo na paz e fechar o programa com chave de ouro. Um dia antes de vir para cá, eu fui dormir muito tarde. Eu estava muito cansado. Quando eu saí da gravação do programa, estava com muita dor de cabeça. O pessoal me chamou para sair e não fui porque estava muito cansado", justificou ele.

Confira as publicações de Tina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.