Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM FÍSICO

Ticiane Pinheiro revela a Alcione o segredo das pernas de César Tralli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

César Tralli, à esquerda, e Ticiane Pinheiro, à direita

Alcione elogiou as pernas de Tralli; Ticiane Pinheiro contou o segredo do físico do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2023 - 14h47

As pernas de César Tralli foram elogiadas por Alcione, e Ticiane Pinheiro, mulher do jornalista, divertiu-se com a situação. A apresentadora revelou o segredo do marido para manter o bom físico ao compartilhar um vídeo em que o âncora do Jornal Hoje anda de bicicleta com a filha do casal, Manuella, de quatro anos.

Alcione participou do programa Som Brasil, apresentado por Pedro Bial, na Globo. Na atração, exibida em 11 de outubro, a cantora afirmou ter atração pelas pernas dos homens. Ela exemplificou com o físico de Tralli. "Eu gosto das pernas dele. Acho bonitas. Mas sem paquerar, com todo respeito", brincou.

Tralli comentou a fala de Alcione em seu perfil no Instagram. Ele agradeceu pelo carinho e provocou Ticiane. "Arrancou um sorrisão meu em tempos tão duros e desafiadores. Eu estava precisando muito", escreveu. "Tici, se cuida. Fica esperta, porque a Marrom está de olho. Vai te passar a perna."

Nesta terça-feira (24), Ticiane publicou um vídeo em que o jornalista pedala com Manuella. "Corre aqui, Alcione. Vou te contar o segredo das pernas bonitas do meu marido", legendou.

Tralli e Ticiane começaram a namorar no início de 2014. Os apresentadores selaram a união em 2017.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.