INTÉRPRETE DE NARCISA
REPRODUÇÃO/SBT
Tiago Barnabé como a persoagem Narcisa, em despedida no último Programa Eliana, no SBT
Intérprete de Narcisa no Programa Eliana (2009-2024), Tiago Barnabé teve medo ao saber da saída da apresentadora do SBT. O humorista achou que ficaria sem o emprego ou até sem função dentro da emissora, já que sua personagem era exclusiva da atração de Eliana. Ele foi realocado para o Domingo Legal. "Tirou uma amiga em vida e colocou um amigo, que é o Celso [Portiolli]", disse o artista.
Barnabé foi informado sobre a saída de Eliana no dia 1º de abril. O ator acreditou se tratar de uma pegadinha do Dia da Mentira, comemorado naquela data. "Eu fui informado em casa. Fofoquito me perguntou como eu estava, o que eu iria fazer da minha vida", contou o comediante, em entrevista a Leo Dias, nesta terça (6).
Após abrir as redes sociais, ele se deparou com a notícia bombástica. "Liguei para o Fofoquito de volta e perguntei quem tinha falado isso para ele. E aí falei: 'dia 1º de abril, acho que vai ser uma brincadeirinha'. Depois eu falei com ela [Eliana], com minha equipe e, claro, eu não tinha falado isso para ninguém, mas fiquei triste", lamentou.
O funcionário do SBT construiu uma grande amizade com Eliana ao longo do tempo em que trabalharam juntos. Ele assumiu o sentimento de perda com o fim do programa. Mesmo depois de ter "perdido uma amiga em vida", Tiago Barnabé explicou que ainda mantém contato com a apresentadora.
"É um cordão umbilical, é difícil. Eliana é muito amiga minha, falei com ela ontem, hoje, é um torcendo muito pelo outro. A gente ainda vai se ver muito. A gente criou uma amizade muito grande", descreveu.
"Eu aprendo e aprendi muito com ela. Mas nossa! Eu fiquei assim: 'e agora'? Porque um dia você acorda e tem um programa, no outro não tem mais, e estamos indo. Deus é tão maravilhoso na minha vida que tirou uma amiga em vida e colocou um amigo em vida, que é o Celso", finalizou Barnabé.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.