PAPO DE SEGUNDA
REPRODUÇÃO/GNT
Eduardo Sterblitch no Papo de Segunda, do GNT: ator relembrou época do Pânico na TV
Eduardo Sterblitch revelou que quase foi demitido da RedeTV! por causa de um incidente inusitado durante um jantar em homenagem a Hebe Camargo (1929-2012). À época no elenco do Pânico, o humorista contou que sujou um terno caríssimo de Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora, que pediu sua demissão logo depois.
O relato foi feito por Sterblitch no Papo de Segunda, do GNT. Ele interpretava o personagem Freddie Mercury Prateado no extinto programa de humor e acabou protagonizando a saia justa ao se aproximar de Dallevo no evento.
"Imagina um prêmio da Globo, uma estreia de novela, todo mundo com as melhores roupas, e aí vem um cara pintado de prata com sunga, bêbado, querendo te entrevistar", ironizou ele, no programa de segunda (19).
O episódio aconteceu em um restaurante em São Paulo, onde um jantar foi organizado para celebrar a chegada de Hebe Camargo à RedeTV!, após sua saída do SBT. A ocasião contava com a presença dos principais executivos da emissora, incluindo Dallevo. "A Hebe foi jantar com os donos da RedeTV!, e a gente foi cobrir", explicou o humorista.
Sterblitch detalhou a abordagem desastrada que resultou no acidente. "Quando juntava muitos jornalistas, eu ia com o microfone pro meio da multidão. Porque eu era só mais um da imprensa, mas tinha o azar de estar pintado", brincou. "E aí eu sujei o terno de US$ 60 mil do dono da RedeTV!", revelou ele, referindo-se ao traje avaliado na época em cerca de R$ 130 mil.
O estrago foi suficiente para provocar uma reação direta do alto escalão da emissora. "No dia seguinte, teve uma ligaçãozinha pedindo minha cabeça… Não conseguiram", contou o ator, sem esconder o tom descontraído. Mesmo com o pedido de demissão, Sterblitch permaneceu no elenco do Pânico e se consolidou como um dos nomes mais populares da atração.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.