VEJA AS IMAGENS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Taís Araujo e Lázaro Ramos fazem tour por novo apartamento localizado no Rio de Janeiro
Taís Araujo e Lázaro Ramos mostraram pela primeira vez o apartamento em que moram na zona sul do Rio de Janeiro. Eles se mudaram para o imóvel em 2020, após colocarem à venda uma mansão de R$ 5,9 milhões. Os atores, que moravam de aluguel no mesmo local, compraram o imóvel recentemente e fizeram uma grande reforma que durou pouco mais de um ano.
O apartamento é dos anos 1950 e possui uma arquitetura antiga. Restou para os profissionais contratados a modernização do espaço. Segundo eles, a mansão era "grande demais" para a família. Os dois são pais de João Vicente, de 13 anos, e Maria Antônia, de 10.
"Moramos em diversos lugares e nunca quisemos encarar uma obra longa. Fazíamos apenas intervenções pontuais. O problema é que os espaços não ficavam com a nossa cara", contou o ator em entrevista à Casa Vogue.
"Apesar de ser quase tudo novo, a gente se reconhece em cada canto, pois pensamos os ambientes juntos e trouxemos objetos e obras de arte ligados à nossa história", explicou Taís ao mostrar os detalhes do imóvel recém-finalizado.
O apartamento escolhido por Taís Araujo e Lázaro Ramos encantou de primeira com sua a amplidão, um pé-direito alto, a área social com janelas de ponta a ponta e a luz natural com vista para o mar. A dupla investiu em um ambiente espaçoso, sem muitas divisões, com decoração branca e tons aconchegantes.
Veja abaixo as imagens do novo apartamento:
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Living foi idealizado para abrigar vários ambientes
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Cozinha é um dos cômodos preferidos de Lázaro
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Casal criou área exclusiva para receber visitas
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Escritório virou parte da biblioteca
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Decoração foi idealizada para dar conforto
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.