NADA DE NOCAUTE
REPRODUÇÃO/COMBATE
Duda Nagle e Popó se enfrentam dentro do ringue; campeão de boxe não conseguiu nocautear ator
O campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas teve mais trabalho do que imaginava contra o ator Duda Nagle na noite de sábado (17). O galã resistiu bravamente e impediu que o pugilista cumprisse a promessa de nocauteá-lo em até 42 segundos. A luta não só durou seis rounds como os juízes também tiveram que definir o vencedor. O cinturão ficou com Popó.
O atleta mostrou superioridade técnica durante todo o embate, mas Nagle surpreendeu o público pela capacidade de absorver os golpes mais pesados. Como o Notícias da TV havia mostrado, o artista estava há meses focado em justamente aumentar a sua resistência física.
Após ser declarado vencedor pelos juízes, Popó chegou até mesmo a elogiar o colega publicamente pelo seu comportamento dentro do ringue:
Ao contrário de Bambam, de Duble e de outros que já subiram aqui, você fez totalmente diferente. Fez algo que nem alguns profissionais fazem. Parabéns, e eu queria mandar um abraço para a sua filha [Zoe, fruto da relação com a apresentadora Sabrina Sato]. Ela sente muito orgulho de você.
A noite ainda contou com a vitória de MC Livinho contra Lucas Veloso por nocaute no segundo round; e TZ da Coronel derrotou Daniel Rocha por nocaute no primeiro round.
O ator Duda Nagle nunca falou publicamente em valores sobre a sua luta. A cifra depende de premiações, contratos de publicidade e ações promocionais, mas o Estadão já havia revelado anteriormente que Popó havia recebido um cachê de R$ 3 milhões para lutar contra Kleber Bambam nas edições anteriores do Fight Music Show.
Nagle deu uma atenção maior ao boxe, mesmo praticando também muay thai e jiu-jítsu, para enfrentar Popó. "Meu corpo está se adaptando aos padrões do boxe. Estou muito mais ágil e leve, aguentando muito mais pancada (risos). Os treinos estão bem intensos e diários", contou ele, na época da preparação, ao Notícias da TV.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Duda Nagle
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.