Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rixa

Suposta rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo gera lucro

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte lança nesta quarta-feira campanha em que aparece com Ivete Sangalo - DIVULGAÇÃO/GLOBO

Claudia Leitte lança nesta quarta-feira campanha em que aparece com Ivete Sangalo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/10/2013 - 15h41

Claudia Leitte e Ivete Sangalo nunca foram de andar de mãos dadas por aí, o que sempre aumentou a suposta rivalidade que existiria entre as duas cantoras de axé. Mas, amanhã, elas participam lado a lado de um evento em São Paulo. Vão receber uma bolada para promover a nova campanha publicitária que estrelam.

A diferença entre as duas é a aposta de uma marca de lâminas de depilação feminina, cujo comercial será veiculado em rede nacional e terá o seguinte slogan: “Pela primeira vez, Claudia Leitte e Ivete Sangalo poderão ser vistas juntas em uma campanha.”

A gravação e o ensaio fotográfico da propaganda aconteceram no começo de setembro em uma praia nos arredores de Salvador (BA).

Como o Notícias da TVapontou no último domingo (6), para comparecer em eventos pontuais para promover marcas, as celebridades costumam ganhar cachês que vão de R$ 20 mil a R$ 100 mil. Porém, no caso de Claudia e Ivete, os valores devem ir bem além disso, já que se trata de uma campanha publicitária grandiosa.

Apesar dos boatos de rixa entre elas, na televisão, as duas trilham caminhos parecidos e são queridinhas na Globo. Claudia Leitte, inclusive, anda com a agenda agitada por conta da nova temporada do reality show The Voice Brasil.

Enquanto Ivete Sangalo fez até novela no ano passado, Gabriela. No entanto, sem contrato de exclusividade com a emissora caricoca, neste ano ela participa do Teleton, no SBT, no próximo dia 26. 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.