Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÕES

Sem Diogo Nogueira, Paolla Oliveira liberta desejos com vibradores: 'Maravilhoso'

Reprodução/YouTube

Paolla Oliveira de tranças, no estúdio do Quem Pode, Pod

Paolla Oliveira em entrevista ao Quem Pode, Pod; atriz contou sua experiência com vibradores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 9h52

Paolla Oliveira fez confissões sexuais no podcast Quem Pode, Pod. A atriz, que namora Diogo Nogueira, revelou que não fica sem prazer quando o amado viaja. Ela aproveita para usar vibradores. "Vibrador fala sobre a libertação do desejo da mulher", explicou.

Em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Paolla falou sobre os momentos em que usa seus brinquedos sexuais. "Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa... Então, tem meu parceiro, e, quando ele não está, tá tudo certo", contou ela.

A atriz ainda falou sobre quais tipos e formatos de vibradores são seus preferidos. "Animais, borboletinha, elefantinho, ratinho, porquinho. Eu me divirto! Acho maravilhoso poder falar de vibrador. A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, de a gente descobrir o prazer", pontuou.

Musa sexy o tempo todo?

Paolla aproveitou para desmistificar uma ideia que as pessoas têm dela, por divulgar muitos momentos quentes com o namorado.

"Brinquei com o Diogo esses dias e falei: 'amor, você tem ideia de que as pessoas acham que eu estou o tempo inteiro de cinta-liga, andando pela casa, abrindo uma geladeira bem sexy, e você o tempo inteiro falando coisas no meu ouvido?'", comentou ela. "O que bomba lá em casa é uma lingerie bege, por exemplo. É fácil, é prático, sem costura. Gosto de ficar confortável", confessou.

Ela ainda contou que uma escolha de lingerie gerou discussão de relacionamento com Diogo Nogueira. "Eu fiz umas três vezes a [lingerie] rendada, andando pela casa, como truque. Mas eu falei: ‘'amor, não vai rolar. Fica marcando, me incomoda. Vamos para o básico, você gosta do recheio, então está tudo certo'", comentou.

TUDO SOBRE

Paolla Oliveira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.