Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADA DE PHOTOSHOP

Segredo de cintura finíssima de Joice é técnica que viralizou com filha de Gugu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joice Halssemann de top e calça justa vermelhas tira foto no espelho

Joice Halssemann em foto postada no Instagram; ex-deputada nega manipulação de imagens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2023 - 7h35

Joice Hasselmann revelou o segredo de sua cintura finíssima após ser acusada de manipular as fotos que posta em seu Instagram. A ex-deputada negou que use photoshop para afinar o corpo e disse que realiza um exercício chamado vácuo para atingir a silhueta desejada. A técnica viralizou recentemente após Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), viralizar na internet com um tutorial.

Desde que perdeu mais de 20 quilos, Joice tem compartilhado com os seguidores sua rotina de treinos e alimentação, e até anunciou que venderá seu próprio programa de emagrecimento. Mas alguns desconfiam das fotos que ela posta, principalmente pela medida de sua cintura.

voltou a falar de sua rotina de treinos e mudanças no corpo nesta sexta-feira (05.05). A ex-deputada mostrou um pouco da atividade física, e depois posou na frente do espelho para mostrar o resultado.

Na última sexta (5), a ex-deputada postou uma selfie e fez questão de rebater as críticas e acusações de manipular as imagens. "Para vocês acompanharem a evolução. Para quem já vestiu manequim 50, me ver assim do jeito que estou e que agora sou é uma vitória. Entendem porque amo meu protocolo e quero dividir com vocês todo dia?", escreveu na legenda. Ela acrescentou:

Não tem photoshop! Tem uma calça modeladora que aperta até minha alma e um exercício chamado vácuo. Minha cintura é ultrafina mesmo. Cheguei a 65 cm de cintura com meu protocolo e tenho 110 cm de quadril/glúteo. É só fazer as contas. E só de raiva vou chegar a 60, aí sim vão dizer que é photoshop.

Confira o post de Joice Hasselmann:

O que é exercício vácuo?

No final de abril, Sofia Liberato postou um vídeo em seu Instagram para ensinar a técnica praticada para afinar a cintura. "O vaccum ajuda na postura, a afinar a cintura, e fortalecer o abdômen", explica a infuenciadora fitness.

O vácuo ou vacuum abdominal também é conhecido como bracing e é utilizado por praticantes de ioga e fisiculturistas para fortalecer a região. O exercício promove a ativação e contração do assoalho pélvico, musculatura do diafragma e estrutura abdominal.

Veja o vídeo de Sofia Liberato:

TUDO SOBRE

Instagram

Saúde


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.