Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENEDITA ZERBINI

Regina Casé expõe ataques contra filha com deficiência auditiva: 'Preconceito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Regina Casé abraçada com Benedita Zerbini

Regina Casé e Benedita Zerbini em registro no Instagram; atriz falou sobre deficiência da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 21h54

Regina Casé desabafou sobre os ataques que a filha, Benedita Zerbini, já vivenciou por ter deficiência auditiva. A atriz abordou o assunto na noite desta sexta (11) e avaliou que, infelizmente, algumas pessoas não têm respeito pelas diferenças dos outros. "Todo tipo de preconceito", expôs.

Por meio dos Stories do Instagram, a artista de 69 anos respondeu perguntas enviadas pelos fãs. Um internauta não identificado aproveitou o momento para perguntar sobre a condição da herdeira de Regina.

"Você presenciou algum preconceito sofrido pela Benedita por causa da deficiência auditiva?", indagou. "Quantos preconceitos! Se a pessoa percebia que ela usava aparelho auditivo, a pessoa começava a berrar com ela, falar assim, fazer gestos, um exagero, uma palhaçada. Nossa!", lembrou a atriz.

Todo tipo de preconceito. De eu ir a uma loja e a pessoa nem se dirigir a ela, nem olhava para ela, via que ela usava aparelhos nos dois ouvidos e falava: 'Ela quer qual calça, a branca ou a preta?', 'ela vai querer experimentar a roupa?'. Ela já era adulta do meu lado. Era uma coisa muito absurda.

A atriz ainda destacou que a filha tem um podcast que trata sobre todo tipo de deficiência. "Acho que hoje em dia é muito menos, porque ela saiu do armário da surdez, fala tanto sobre isso que as pessoas não só já sabem, como também admiram. Já foram ver o programa dela? PCD Pod. Vão lá ver, é maravilhoso!", finalizou.

TUDO SOBRE

Regina Casé

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.