Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE JUSTIÇA

Raquel Brito debocha de ex-namorada que denunciou Davi por violência e ameaça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Raquel Brito e Tamires Assis

Raquel Brito é irmã de Davi Brito; Tamires Assis viveu um affair com o campeão do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2025 - 15h53

Raquel Brito ironizou a acusação de Tamires Assis contra Davi Brito. O ex-BBB virou réu por violência psicológica, na Justiça do Amazonas, depois de supostamente ameaçar a modelo, com quem viveu um affair no ano passado. Ao tomar conhecimento da repercussão do caso, a irmã do baiano se manifestou e acusou a jovem de "querer mídia". 

Em um post no Instagram sobre a briga de Tamires e Davi, um usuário questionou: "Quem concorda que ela quer mídia?". A ex-Fazenda respondeu: "Eu [acho], mil vezes", em tom de deboche. Depois, ela deletou a mensagem.

Após o ex-brother virar réu, Tamires concedeu uma entrevista ao G1. A modelo afirmou que teve receio de denunciá-lo por violência psicológica. "Tive muito medo, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês", disse ela. 

Davi Brito, que alega ser inocente, se manifestou por meio das redes sociais na madrugada deste sábado (19). O baiano afirmou que não está recebendo apoio de pessoas que consumavam defendê-lo durante sua passagem pelo programa de confinamento da Globo. 

"Bocado de falso, porque não botam as caras para me defender, agora que estou passando por um momento difícil? Para falar que eu não sou isso que estão falando. Bocado de interesseiro. Quem se incomodar [com o que estou falando], que se mude. Problema é de vocês. Estou ligado em tudo."

"Meio mundo de pessoas do BBB que, na hora de falar alguma coisa, de defender, não falam nada. Mas quando eu faço uma publicidade, estão lá nos comentários, comentando pra tentar serem notados pela marca também", completou ele. 

Entenda o caso

Tamires Assis e Davi Brito se conheceram no Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas, em junho do ano passado. Depois de fazerem algumas publicações juntos, o milionário postou declarações amorosas para a modelo.

Já a ameaça descrita por Tamires teria ocorrido em 15 de julho. De acordo com o depoimento da influenciadora, Brito fez uma videochamada com a ex-affair e questionou de maneira agressiva o seu paradeiro. Naquele momento, ele também teria exibido uma arma de fogo, além de fazer ameaças à vítima.

No dia seguinte, em 16 de julho, Tamires viajaria para encontrar o ex-motorista de aplicativo em Salvador (BA). No meio do trajeto, porém, Davi pediu que ela não viajasse, pois ele alegou que estava doente. Ela optou por cancelar o segundo voo por conta do comportamento do campeão do reality.

Para a Justiça, Davi "apresentou um comportamento instável, inicialmente demonstrando estar doente e, posteriormente, agressivo e controlador, culminando na desistência da viagem por parte da vítima".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.