LUTO NA MÚSICA
REPRODUÇÃO/TWITTER E INSTAGRAM
Rafa Kalimann e Gal Costa (1945-2022): estrela da MPB morreu nesta quarta (9) aos 77 anos
De luto pela morte de Gal Costa (1945-2022), Rafa Kalimann expressou seus sentimentos na internet e foi incompreendida. A ex-BBB publicou uma foto chorando, sem citar o nome da cantora nem explicar o que tinha acontecido. Internautas apontaram que a imagem parecia forçada para ganhar curtidas e comentários em cima de uma tragédia, e ela apagou a publicação. "Sinto muito", declarou.
A namorada de José Loreto apareceu minutos depois de a morte da cantora ser anunciada. Na foto, ela estava com lágrimas nos olhos e a mão cobrindo a boca. "Eu escolhi amar essa mulher todos os dias. Aprendi a amar e a ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso. Não!", desabafou Rafa no post deletado.
A ex-BBB pediu desculpas por ter se expressado mal. "Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem está sentindo", publicou ela no Twitter.
Gal Costa morreu na manhã desta quarta (9) aos 77 anos. A assessoria de imprensa dela confirmou a morte ao Notícias da TV, mas a causa não foi divulgada. A cantora estava ausente dos palcos desde setembro, quando fez uma cirurgia para a retirada de um nódulo nasal. Em recuperação, seu retorno aos shows estava previsto para o fim de novembro.
A voz de Um Dia de Domingo tinha tinha apresentações da turnê As Várias Pontas de Uma Estrelas marcadas para até janeiro de 2023 em São Paulo e no Rio de Janeiro, e em Portugual e no Reino Unido. A maioria dos ingressos já tinham sido vendidos. A artista deixou um filho, Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos.
Confira abaixo as publicações de Rafa Kalimann:
REPRODUÇÃO/TWITTER
Rafa Kalimann chora pela morte de Gal Costa
Eu só queria expressar que tá doendo a morte de uma ídola minha sem receber hate até por isso.
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) November 9, 2022
Obrigada.
Sinto muito por quem tá sentindo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.