VIU DO SOFÁ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Andreoli e Rafa Brites não foram ao show porque comandaram Power Couple ao vivo
Rafa Brites não pôde ir para Copacabana assistir ao megashow de Lady Gaga porque tinha que apresentar o Power Couple ao vivo, de Itapecerica da Serra (SP), no início da tarde de domingo (4). Mas a comunicadora não se incomodou; pelo contrário, ela celebrou o fato de poder ter visto a performance do conforto de seu sofá. "Amadurecer é não ir com a maré", resumiu.
Nos Stories de seu Instagram, a mulher de Felipe Andreoli abriu o jogo sobre o fato de não ter curtido o show presencialmente. "É tão bom quando a gente amadurece. [Sábado,] Teve o show da Lady Gaga, e eu acho que tempos atrás eu ia estar mal porque eu não estava lá, talvez não por não viver aquilo, mas porque estava todo mundo lá", começou Rafa.
"Porque, do fundo do meu coração, eu assisti ao show de onde eu gostaria de ter assistido, que é da minha casa, do meu sofá. Me emocionei com tudo o que aconteceu, com o que isso significa pro nosso país. Mas do meu sofá! Porque, hoje em dia, do jeito que a minha vida é, eu não tenho muito esse pique para ir num lugar onde tem 2 milhões de pessoas", apontou.
"Por mais que eu acompanhe a Lady Gaga, porque eu sou cria da Mix TV, só falei dela durante muitos anos da minha vida... Por mais que eu seja muito fã, ela não é uma artista que me moveria como ela é para outras pessoas", disse.
"Eu invejo as pessoas que têm esses ídolos, dá um mote de vida ter um superídolo assim. E eu sinto que eu não tenho alguém na música que me faça dizer: 'Meu Deus do céu'. Talvez eu fosse a um show com 2 milhões de pessoas se eu tivesse algum ídolo assim", contemporizou Rafa.
Na sequência, ela listou algumas loucuras que já fez na vida por causa de artistas. "Fui para Las Vegas assistir a dois shows seguidos do Stevie Wonder, entro todo mês na agenda da Sade para ver se em algum momento ela vai voltar a fazer show, porque aí eu pegaria um avião e iria para qualquer lugar assistir. Também já fui a 1 milhão de shows do Paul McCartney, por conta dos Beatles, fiquei com barriga colada na grade pelo Paul. Mas eu não sei por quais artistas eu faria essa loucura de chorar..."
"O mais legal de amadurecer é saber quem a gente é naquele momento, porque pode ser que daqui a pouco eu mude e vá pro meio de 4 milhões de pessoas (risos). Mas, neste momento foi muito gostoso assistir [à apresentação] com a minha família do sofá", resumiu ela.
"E, ao mesmo tempo, fui num show do Leon Bridges, porque eu gosto muito de solo gigante de guitarra, de baixo, eu gosto muito de instrumentos, meu sonho era ser multi-instrumentista, e hoje eu sou meio instrumentista, pelo pouco de sax que toco", brincou a apresentadora.
Ela afirmou que, por gostar tanto da música e menos das danças, não teria lugar na apresentação de Lady Gaga. "Eu amo os músicos, a voz, não gosto quando rola playback. Acho que não rolou playback no Rio. Mas eu fui num show da Katy Perry que me decepcionei muito, porque era muita dança, era mais espetáculo do que a música em si. Gosto dos shows mais crus, com a pessoa tocando muito e cantando muito com sua banda ali. Mas isso é gosto e a gente vai aprendendo."
Por fim, Rafa Brites apontou que tem seguidores que pensam como ela, mas têm medo de se expressar publicamente. "Imagino que tenham muitas pessoas que se identificaram comigo, que acharam o show incrível, mas que estavam muito felizes de não estar lá também. Isso é amadurecer, é a gente se conhecer e não ir com a maré."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.