Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CERIMÔNIA DISCRETA

Quem é Júlia Anquier, filha de Debora Bloch que se casou com cantora?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Na montagem: Júlia Anquier (à esquerda) e Debora Bloch (à direita)

Júlia Anquier e Debora Bloch: cineasta é filha da atriz da Globo com o chef Olivier Anquier

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2025 - 14h03

Júlia Anquier, filha da atriz Debora Bloch com o chef Olivier Anquier, selou sua união com a cantora Maria Beraldo em uma cerimônia intimista no sábado (24). A cineasta de 32 anos e a cantora de 37, juntas desde 2023, realizaram o matrimônio na presença apenas de familiares e amigos próximos.

Durante a troca de votos, as duas se emocionaram ao falar sobre a parceria que constroem juntas. "É felicidade por estar uma na mão da outra", disse Júlia. A intérprete de Odete Roitman no remake de Vale Tudo estava presente na festa e apareceu sorridente em um vídeo compartilhado pelo ex-marido.

Júlia nasceu em 1993 e cresceu em meio ao universo artístico. No entanto, diferente da mãe, que construiu uma carreira de destaque no palco, ela seguiu outro caminho, dedicando-se aos bastidores do audiovisual. Como diretora e roteirista, ela trabalha em produções tanto para a TV quanto para o cinema.

Maria Beraldo, a esposa de Júlia, é uma artista multifacetada. Nascida em Florianópolis, ela é cantora, compositora, instrumentista e produtora musical, com uma carreira sólida no gênero da música independente.

Ao longo dos anos, a cantora fez parte de bandas como Arrigo Barnabé e Quartabê e colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Elza Soares (1930-2022). Em 2018, Maria lançou seu primeiro álbum solo, Cavala. O disco foi descrito como "o grito de liberdade da mulher lésbica".

Com mais de 26 mil seguidores em seu Instagram, Maria Beraldo compartilha com seus fãs trechos de seus shows e bastidores de apresentações. A presença de Júlia em seus bastidores e sua relação com a cantora é discreta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.