Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAUAN CASTANHEIRA

Primo de MC Gui chora ao relatar terror em sequestro: 'Pensei que não ia voltar'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto do rosto de Kauan Castanheira

Kauan Castanheira durante o Tá na Hora, do SBT; primo de MC Gui sobreviveu a sequestro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2024 - 17h53

Kauan Castanheira, primo de MC Gui, desabafou após sair vivo de um sequestro na quarta-feira (31). O jovem foi deixado pelos criminosos em uma rua na Zona Leste de São Paulo depois de passar horas em um cativeiro. "Pensei que não ia voltar", disse ele, com lágrimas nos olhos.

Ao Tá na Hora, do SBT, o parente do cantor explicou como foram os momentos de terror que passou com os sequestradores. Ele foi capturado no meio de uma avenida próximo a região de Rio Grande da Serra, interior de São Paulo. 

"A primeira coisa que eu lembro é que me abordaram na via, me abordaram com motos, tacaram uma pedra do retrovisor. Eu parei com tudo, me assustei. Me abordaram com arma na mão, três homens me abordaram. Eu fui encapuzado e levado para o cativeiro", iniciou ele. 

"Usaram a pedra como isca para me parar. Eles falaram que, se eu reagisse, eu iria morrer. Eu acho que eles não sabiam [da minha rotina], mas conforme eles conversavam, eles falaram que era 'fita dada'", explicou Castanheira. 

O primo de MC Gui, então, foi levado até um lugar desconhecido e passou horas à espera de uma decisão dos criminosos. "Era uma viela, me deixaram dentro de uma casa com mais quatro pessoas. Elas tomaram conta de mim e de outro rapaz. Eles perguntaram se a van tinha seguro ou rastreador, eu falei que tinha seguro, que não era minha."

Eles falavam para eu seguir o protocolo, que se eu não seguisse, eu ia acabar morrendo. [Eles] Me deixaram aqui nessa rua e falaram para eu não falar nada, porque eles sabem onde eu moro e tudo. Eles viram que tinham postado, me perguntaram se eu era parente de algum famoso.

Em determinado momento da entrevista, Kauan Castanheira começou a chorar e explicou: "Amanhã é aniversário da minha filha mais nova. Eu pensei que não ia voltar. Era o que eu pedia, eu queria ir embora, eu queria ver minhas filhas".

Claudia Castanheira, mãe de MC Gui, agradeceu o apoio de amigos, familiares e imprensa na busca pelo sobrinho. "Graças a vocês, graças ao povo brasileiro, alguém viu, alguém tocou no coração para soltarem esse menino", disse a ex-Power Couple.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.