Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRICO DO EX-CASAL

Por que Gustavo e Key Alves terminaram namoro com choro e acusação?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Benedeti e Key Alves no BBB 23, da Globo

Gustavo e Key no BBB 23: casal formado no reality show terminou namoro nesta terça-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2023 - 13h58

Casal que se formou no BBB 23, Gustavo Benedeti e Key Alves terminaram o namoro nesta terça-feira (4). A jogadora de vôlei apareceu chorando nas redes sociais e, pouco depois, o fazendeiro confirmou que não tinha mais um relacionamento com a antiga parceira de confinamento. O fim foi doloroso para a atleta, que acusou o agora ex de nem ao menos tentar fazer a união dar certo.

Desde que foram eliminados do reality show da Globo, a influenciadora e o caubói demonstraram ter visões completamente diferentes sobre um futuro juntos.

Assim que deixou o Big Brother Brasil por decisão do público, no final de fevereiro, Gustavo afirmou que não formaria casal com a jogadora de vôlei se tivesse uma segunda chance --ela ainda estava no jogo.

"Aconteceu, está tudo certo, mas, analisando de fora, não sei se eu faria casal de novo. Sinceramente, acho que não. Isso interfere no jogo. Às vezes, a pessoa pensa de uma forma e você de outra", afirmou ele.

Key saiu do BBB 23 duas semanas depois e ficou surpresa com a declaração. Ela estava ansiosa para reencontrar o fazendeiro e já fazia planos até mesmo de casamento, sem deixar de admitir que estava apaixonada. O caubói, no entanto, sempre demonstrou mais cautela nas declarações sobre a união.

Apesar das visões diferentes, os dois tentaram prosseguir o namoro e chegaram até a conhecer as respectivas famílias. Ela passou uma semana no reality La Casa de Los Famosos por decisão da Globo, e depois eles se reuniram na Casa do Reencontro, de onde saíram derrotados por Fred Nicácio e Larissa Santos.

Fim não amigável

A sintonia que os dois tiveram debaixo do edredom do BBB 23 e nas aparências das redes socias não foi a mesma no momento do término. Key falou que estava destruída por causa do fim da relação, que a decisão foi unilateral do ex e afirmou que não quer mais ter contato com Benedeti.

Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele, e com toda a certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram.

Ela lamentou pelos fã-clubes de "Guskey" e classificou as atitudes de Gustavo como lamentáveis. No desabafo, a atleta ainda comentou que nunca teve nada fácil na vida. "Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei".

O que diz Gustavo?

O fazendeiro explicou que o namoro terminou por diferenças entre os dois e que ele quer vê-la feliz. "Turma, vim aqui contar pra vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa", começou ele em seu discurso. 

"Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível, e é por isso eu que não quero seguir e lá na frente machucá-la. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração a todas as pessoas que sofreram por nós e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos, espero a compreensão dos fãs", encerrou o fazendeiro.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.