Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DO BBB 23

Key reencontra Gustavo, supera fora e apresenta fazendeiro ao sogro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Key Alves e Gustavo Benedeti estão abraçados em corredor de hotel

Key Alves e Gustavo Benedeti se reencontraram na Globo após serem eliminados do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2023 - 14h08

Key Alves e Gustavo Benedeti ficaram cara a cara na quinta (9), durante as gravações do Domingão com Huck, na Globo. A jogadora de vôlei ignorou o fora que levou do fazendeiro, apareceu de mãos dadas com o rapaz e ainda o apresentou a Manoel Flavio Ramalho, seu pai.

No Instagram, a irmã gêmea de Keyt Alves fez fotos e vídeos com Luciano Huck e Benedeti no palco da atração dominical. "E rolou o reencontro Guskey", escreveu ela na publicação. Os Stories de Key também estavam repletos de momentos com Benedeti.

Logo após as gravações, eles deixaram o estúdio juntos e foram recebidos por fãs com flores e presentes. O casal ainda jantou com Ramalho. Desde o envolvimento da atleta com o fazendeiro no BBB 23, o pai de Key é chamado de sogro por internautas. Ele, inclusive, já compartilhou vídeo de apoio ao Pipoca.

Antes de se encontrar com Key nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, Benedeti estava no Mato Grosso. Poucas horas depois da saída de Key do confinamento, eles conversaram por chamada de vídeo. "Eu te amo tanto, Gustavo. Emocionada, com muita saudade do caubói", escreveu ela ao mostrar o papo.

A atleta descobriu que levou um fora no café da manhã com Ana Maria Braga, na quarta (8). A apresentadora mostrou um trecho do podcast BBB Tá On, em que o eliminado disse que não faria casal no BBB 23 se tivesse uma nova chance.

"Gustavo? Não quero nem saber, vou pro Mato Grosso amanhã. Que é isso? Não faria casal comigo, esse nenénzinho? Estou chocada", retrucou ela, perplexa.

Veja abaixo um trecho do reencontro:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.