Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LAURA MÜLLER

Por onde anda? Sexóloga do Altas Horas troca a Globo por vida no meio do mato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A jornalista e psicóloga Laura Muller  em participação no Altas Horas

Laura Muller em participação no Altas Horas; ela deixou o programa e foi morar no interior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2025 - 9h42

Laura Muller está sumida da TV desde 2022. A jornalista, sexóloga e psicóloga ficou famosa na TV ao responder perguntas sobre sexo no Altas Horas. Após apresentar este quadro durante 15 anos, Laura decidiu se mudar com o namorado para um sítio no interior de Minas Gerais. Ela continua trabalhando com conteúdo voltado para sexualidade, mas não pretende voltar a participar semanalmente de um programa de TV.

A jornalista, psicóloga e sexóloga decidiu transformar sua vida durante a pandemia. Após passar meses confinada em seu apartamento em São Paulo, ela viajou para Minas com o namorado e entendeu que queria se mudar.

"Meu namorado na época, que é o meu companheiro hoje, morava em Uberlândia. Quando deu 70 dias da pandemia, eu já estava mal por estar trancada, porque sou pré-diabética, e ele veio me buscar pra passar um mês, mas não voltei mais. A ideia é que eu fique aqui em Minas por muitos tempos. Por quê? Porque gosto desse clima de interior e estou em casa", disse Laura em entrevista ao UOL.

Hoje, ela e o parceiro moram em Tapira, uma cidadezinha na região da Serra da Canastra, no interior de Minas. "Morei um ano em Uberlândia e estou inserida [hoje] num rancho no meio do mato. Tem um rio em volta da propriedade, com estrada de terra, com mais de mil mudas de reflorestamento que plantamos e com 11 cachorros", contou.

"Em 2022, quando decidi encerrar o meu contrato com a Globo, resolvemos morar aqui. Era só um lugar de final de semana porque é na região da Serra da Canastra, mas nos encantamos. Fiz essa mudança consciente, para ter uma vida de contato com a natureza", explicou Laura.

Laura Muller já trabalhava com jornalismo antes de entrar no Altas Horas e permaneceu no programa de 2007 a 2022. Atualmente, ela se divide entre diferentes trabalhos: atende pacientes como psicóloga, faz palestras, produz conteúdo sobre sexo para redes sociais e também escreve livros.

Ela não descarta voltar para a TV, desde que seja num formato diferente, em que possa continuar passando a maior parte do tempo em seu sítio, sem voltar para a cidade grande.

"Talvez nessa linha de streaming de documentários ou algum novo quadro que eu possa gravar com temporada. Não sei se eu dou conta, por morar aqui, desses programas semanais ou diários, mas é possível gravar uma temporada e voltar para o meu canto para me reabastecer", concluiu.

TUDO SOBRE

Altas Horas


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.