Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESDE 2019

Paula Fernandes rompeu relação com Luan Santana após levar cano: 'Abandonada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Paula Fernandes em entrevista ao PodDelas,

Paula Fernandes em entrevista ao PodDelas, no YouTube; cantora rompeu relação com Luan Santana

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2024 - 8h08

A versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga, lançada em 2019, rendeu a Paula Fernandes não só uma enxurrada de críticas, mas também o rompimento com Luan Santana. O sertanejo estava escalado para gravar com ela ao vivo a canção, mas não apareceu no dia da apresentação. A cantora considera que foi abandonada e não fala mais com o colega desde então.

A declaração foi dada no podcast PodDelas em abril, mas o corte da fala de Paula viralizou novamente nesta semana. "A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas, não guardo rancor de ninguém", despistou a cantora durante a entrevista.

A apresentadora, no entanto, insistiu em saber se os artistas ainda se falam. "Não. Ele me deu o bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shallow now", debochou Paula, que decidiu não substituir o colega e, em vez disso, colocou o público para cantar a parte dele da música.

O refrão com a frase "juntos e shallow now" virou piada assim que foi lançado e rendeu uma chuva de memes à época. A sertaneja chegou a explicar que compôs a versão em algumas horas apenas e que tinha pressa para enviar a letra para a aprovação de Lady Gaga e sua equipe. Mas as justificativas não a livraram de pagar mico nas redes sociais.

Luan chegou a participar da música, mas não apareceu na gravação do DVD de Paula. Em uma entrevista coletiva à época, o cantor admitiu que também não gostou do refrão e tentou convencer a colega a mudar.

"Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse shallow now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha", contou.

"A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por. 'Juntos até o final' por exemplo", chegou a sugerir.

Em entrevista ao UOL, Luan disse que Paula já havia aprovado a versão com Lady Gaga e que por isso não fez a mudança. Mesmo assim, ele chegou a interpretar a música por conta da amizade que eles tinham.

"É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco. Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas", constatou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.