LUCAS BARRETO
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Lucas Barreto em foto publicada no Facebook; modelo foi preso acusado de agredir o próprio filho
Participante de A Fazenda de Verão (2012), José Lucas Dias Barreto foi preso nesta segunda (23), no Rio de Janeiro, acusado de espancar o próprio filho. O menino tem cinco anos e teria sido vítima de agressões do modelo, que foi expulso do reality show da Record em 2012.
De acordo com o G1, o caso aconteceu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. Barreto nega as acusações, afirmando que as fraturas na criança apareceram após ele se machucar enquanto brincava. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou as informações ao Notícias da TV.
Segundo o MP (Ministério Público), o menino foi levado à emergência e teve alguns machucados identificados em um dos ombros. Além disso, foram encontradas lesões na boca, no nariz e marcas de queimaduras de cigarro.
Em depoimento, enfermeiros afirmaram ter visto o ex-Fazenda ameaçar o filho, enquanto dizia a frase "você vai me pagar". O MP solicitou a prisão dele com base nas lesões que foram encontradas e também por conta do comportamento suspeito do menino.
José Lucas Dias Barreto entrou para o elenco de A Fazenda de Verão em 2012, como substituto do participante Halan. A participação do modelo, no entanto, virou um problema para a Record, justamente por conta do comportamento agressivo.
Após ameaçar um colega de confinamento com um machado, Lucas foi expulso da atração. "Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui", prometeu o então confinado.
Durante a edição ao vivo do programa, Rodrigo Faro anunciou a expulsão do modelo. "Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo", revelou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.