Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Oliveira

Para viver Jesus em novela da Record, Theo Becker muda até o nome artístico

Divulgação/Aline e Feu

Theo Becker emagreceu, se converteu à Universal e já está ensaiando a crucificação na praia - Divulgação/Aline e Feu

Theo Becker emagreceu, se converteu à Universal e já está ensaiando a crucificação na praia

FERNANDA LOPES

Publicado em 22/3/2018 - 5h55

Theo Becker ficou no passado. A partir desta semana, o ator assina Theo Becker de Oliveira. Essa é mais uma mudança em sua luta para conquistar o papel de Jesus na novela homônima que a Record produzirá no segundo semestre. Após se converter à Igreja Universal, o ator acredita que o sobrenome lhe ajudará a se aproximar ainda mais de Deus.

"Ele disse pra eu incluir o Oliveira, eu sinto que essa ideia veio de Deus. Meu nome agora vai ser esse por causa do Monte das Oliveiras, por Jesus ter tomado o cálice da salvação no Monte das Oliveiras. É uma árvore muito forte, pode ser queimada, cortada, mas as raízes fazem com que ela renasça novamente, fique viva", explica ao Notícias da TV.

"A Bíblia diz que não se pode matar a oliveira. Eu me identifico totalmente com essa árvore que sobrevive em condições adversas e é praticamente indestrutível, assim me sinto com a força do Pai!", reforçou nas redes sociais.

Oliveira já é um sobrenome de família de Theo, mas ele preferia usar Becker por achar mais raro no meio artístico e mais curto. Agora, no entanto, acredita que o novo nome faz parte de seu renascimento, além de ser um agrado para seu pai.

"Sempre senti que meu pai tinha ficado meio chateado pelo Oliveira sumir do meu nome. Mas agora, na minha melhor fase profissional, com meu coração completo, resolvi que vou incluir Oliveira na minha vida. Meu pai está feliz, disse que meus ancestrais da família também estão. Isso significa um novo ciclo que se iniciará sob a bênção de meu pai biológico e também do Pai celestial", afirma.

divulgação/aline e feu

Theo Becker de Oliveira emagreceu 12 quilos para se preparar para a novela da Record

Via-crúcis
Desde janeiro, Becker, ops, Oliveira vem se esforçando para provar à Record que tem condições de interpretar o protagonista da novela Jesus. Primeiro, ele começou um processo de emagrecimento para ficar menos musculoso para o papel. Perdeu 12 quilos.

Em fevereiro, o ator foi batizado na Igreja Universal. "Não tenho mais medo do que vão falar, joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido. Saibam que estou mais feliz e completo do que nunca. Meu vazio se transformou em força e determinação", disse a seus seguidores no Instagram.

O ator chegou a ter suas contas nas redes sociais hackeadas, mas não perdeu a força de vontade de mostrar que quer fazer o papel do filho de Deus. Na última terça-feira (20), começaram os testes de elenco para a novela. Oliveira se mantém esperançoso de que conseguirá uma chance.

"Acredito que as coisas estejam se direcionando para darem certo. Se não derem é porque não era para ser, tentei de tudo. Mas acredito que sim, vai ser o melhor trabalho da minha vida", promete.

Resumos Semanais

Resumo da novela Jesus: Capítulo de 19/4

Sexta, 19/4 (Capítulo 192)
Jesus chama os apóstolos até o Monte das Oliveiras. Maria Madalena discute com Petronius. Ela descobre que o centurião ajudou os apóstolos e se arrepende. Petronius diz ter visto Jesus ressuscitado, e Madalena aceita se casar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.