Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM REDES SOCIAIS

Para se livrar de censura, Virginia cancela viagem internacional: 'Não tem como'

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca em foto publicada nas redes sociais

Virginia Fonseca em foto publicada no Instagram; influenciadora cancelou viagem por censura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2023 - 15h57

Virginia Fonseca cancelou uma viagem de 20 dias para a China após descobrir que o governo local censura redes sociais. Impossibilitada de acessar plataformas como Instagram e Twitter, a influenciadora digital optou por desmarcar o passeio ao país asiático.

A mulher do cantor sertanejo Zé Felipe revelou a reviravolta em live realizada neste domingo (16) em seu perfil oficial no Instagram. Aos seguidores, ela detalhou os motivos que levaram ao cancelamento.

"Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social", explicou Virginia, que ganhou fama e destaque ao produzir conteúdo neste tipo de plataforma. A China, no entanto, não permite o acesso a redes como Facebook e YouTube há anos.

Para acessar qualquer tipo de rede social em território chinês, é necessário o uso de uma VPN (Rede Privada Virtual). A fiscalização do uso da internet na China é feita por órgãos comandados pelo governo local.

Criticada por vestido

Desde o atrito público com o jornalista Evaristo Costa, Virginia Fonseca está no olho do furação das redes sociais. Neste sábado (15), a influenciadora foi criticada por usar um vestido chamativo no casamento de um familiar.

A polêmica começou após Virginia publicar uma foto do look em seu perfil oficial no Instagram. A mulher de Zé Felipe chocou parte de seus seguidores ao colocar um vestido verde neon para o casamento de sua prima, a também influenciadora Rafaela Fonseca. Entre as críticas, parte do público considerou que ela errou na escolha do look.

"Vai chamar mais atenção do que a noiva. Noção passou longe!", escreveu a internauta Mari Pontes. "Mulher, coloca outro vestido. Esse não ficou legal, não", julgou a seguidora Idineide Oliveira.

Confira a foto de Viriginia com o vestido chamativo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.