CLIMÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e MULTISHOW
Paolla Oliveira e Yasmin Brunet: atriz esclarece suposto desentendimento com a ex-BBB
Paolla Oliveira negou que tenha brigado com Yasmin Brunet no Rock in Rio. O boato surgiu após a atriz não dar entrevista para a ex-BBB, contratada pela Globo para ser repórter oficial do Gshow no evento. Paolla admitiu que em um primeiro momento precisou recusar a sabatina, mas que pretendia falar com Yasmin quando estivesse indo embora --o que acabou não acontecendo.
A artista respondeu a uma notícia publicada nas redes sociais do site Hugo Gloss. A chamada dizia que Paolla e Jade Picon tinham se esquivado de dar entrevistas para Yasmin Brunet ao chegarem no evento no fim de semana. A esposa de Diogo Nogueira se incomodou.
"O tal do 'climão' quem faz são vocês! Afe! Adoro a Yasmin, que aliás está mandando muito bem. Tinha acabado de chegar, fiquei de voltar, mas fui curtir e não voltei, me parece normal. Aliás, não sei mesmo fazer as dancinhas, ia pagar mico", escreveu Paolla nos comentários.
Yasmin Brunet respondeu ao recado da atriz com um emoji de coração e também deu sua versão sobre o suposto desentendimento. "Climão quem cria é quem inventa essa fofoca. Estava fazendo meu trabalho, adoro e admiro muito a Paolla, que sempre foi um amor comigo", pontuou a modelo.
O colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou um áudio em que uma produtora da Globo tentou convencer Paolla Oliveira a dar uma entrevista para a ex-BBB. "A gente não consegue fazer para o Gshow? Vai ser super-rápido, só para as redes sociais. Aqui no nosso logo. Com a Yasmin, ela está lá, a nossa apresentadora", argumentou a funcionária da Globo no áudio.
"Ah, ela vai me pedir para fazer dancinha, eu não vim preparada para dançar", devolveu a atriz. "Não, ela não vai! Eu prometo", interrompeu a produtora. "A gente vai fazer na saída, eu prometo. Eu sei que ela vai ficar aí. Obrigada", disse Paolla, que não retornou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.