Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GILBERTO ELIAS

Pai de Larissa Manoela desabafa sobre decepção após terceiro casamento da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e o pai, Gilberto Elias

Larissa Manoela e o pai, Gilberto Elias; ex-empresário desabafou logo após casamento da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2024 - 13h03

Pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias fez uma publicação enigmática e cheia de indiretas em seu Instagram após o terceiro casamento da filha. Rompidos desde que o escândalo sobre a administração da carreira e dinheiro da atriz veio à tona, o ex-empresário publicou um vídeo considerado pelos fãs como um desabafo por ter ficado de fora da celebração.

Em seu perfil fechado, o marido de Silvana Taques trouxe às redes um vídeo de cunho religioso, com pessoas que "desejaram morrer, mas apesar disso eles viveram grandes vitórias".

“O desânimo profundo, a dor, o desespero, as tempestades não os destruíram e também não vão destruir você. O seu nascimento não foi por acaso. Deus tem um grande propósito na sua vida e ele vai cumprir. Seja forte e confie Nele", dizia a publicação do patriarca.

Na última terça (17), Larissa Manoela celebrou seu terceiro casamento com André Luiz Frambach com um festão em São Paulo. A atriz convidou amigos e parentes, mas não chamou os pais para a celebração. Ela andou sozinha até o altar.

REPRODUÇÃOINSTAGRAM

Post Gilberto Elias

Publicação feita pelo pai de Larissa Manoela no Instagram

Por que Larissa brigou com os pais?

A confusão entre a ex-estrela mirim do SBT e os pais estourou em agosto de 2023. Silvana Taques teceu duras críticas à filha no Fofocalizando, do SBT, e Larissa decidiu dar uma longa entrevista ao Fantástico expondo seu lado dos fatos. Ela também levou a advogada, Patrícia Proetti, que deu detalhes da divisão do patrimônio da família.

A advogada explicou que Larissa era sócia dos pais em três diferentes empresas que administram seu patrimônio. Na primeira, a Dalari Produções e Eventos, os três seriam parceiros igualitários, com 33% para cada um. Mas a atriz descobriu que tinha apenas 2%, e que Silvana e Gilberto dividiam os outros 98% (49% para cada).

Em uma outra empresa, Larissa era a única sócia, mas os pais tinham o direito de administrar a receita como bem entendessem. Por isso, eles pouco transferiam dinheiro à filha. À época, o fato de a artista milionária precisar pedir para que os pais a transferissem R$ 10 para comprar um milho na praia chegou a viralizar nas redes sociais.

A terceira foi aberta justamente para reunir toda o patrimônio numa única empresa. Mas não foi isso o que aconteceu. Segundo a artista, a empresa só tinha a sua mansão na Barra da Tijuca e um terreno adjacente --a residência foi adquirida com o dinheiro da venda de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Ainda assim, Larissa disse ter tentado formas de reconciliação. Silvana, por outro lado, sustentou a ideia de que a atriz não quis optar pelo diálogo. Chegou a culpar André Luiz Frambach pela indiferença da filha.

Em novembro, a Justiça determinou que Junta Comercial de São Paulo registrasse o rompimento do contrato social da Dalari Produções e Eventos. A atriz renunciou a todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa (cerca de R$18 milhões), e passou a administrar a própria carreira.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.