Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIPOASPIRAÇÃO

Oito anos após hidrogel, Andressa Urach realiza nova cirurgia plástica: 'Magrinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach toma sol em lancha no mar

Andressa Urach realizou uma lipoaspiração para apresentar o concurso Miss Bumbum Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 20h40

Andressa Urach se internou em um hospital de Porto Alegre para realizar uma nova cirurgia plástica. A modelo, que apresentará a próxima edição do concurso Miss Bumbum Brasil, realizará uma lipoaspiração. "Ficando bem magrinha", revelou ela nesta quinta (23).

Em conversa com a revista Quem, Andressa deu detalhes sobre o novo procedimento. A última cirurgia plástica realizada pela ex-A Fazenda aconteceu em 2015, quando ela sofreu complicações decorrentes da aplicação de hidrogel nas pernas.

"Depois de oito anos voltei para a cirurgia plástica. Ficando bem magrinha para apresentar o Miss Bumbum Brasil", comentou. "A ideia é ficar ainda mais linda para o concurso, afinal, sou a eterna Miss Bumbum", acrescentou. Andressa participou do concurso em 2012 e conquistou a vice-liderança.

Em 2015, Andressa foi internada após um quadro de infecção generalizada devido a aplicações de hidrogel nas coxas. Ela precisou de 22 cirurgias para remover completamente o produto de seu corpo e quase não sobreviveu.

Após o trauma, a modelo se entregou ao cristianismo e se tornou seguidora da Igreja Universal. Ela rompeu com a instituição religiosa em 2020, quando acusou pastores de roubarem seus pertences.

Atualmente, Andressa enfrenta brigas judiciais com Thiago Lopes, seu ex-marido. Eles têm trocado farpas pelas redes sociais e lutam pela guarda do filho, Leon, de um ano. Na última semana, Lopes ganhou a guarda temporária da criança.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.