#FREESABRINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Sabrina em suas redes sociais; ela deu pausa na carreira para cuidar de transtorno bipolar
MC Sabrina voltou a aparecer nas redes sociais na tarde desta quinta (4) depois de ter dado explicações aos fãs sobre o seu sumiço. A cantora, considerada uma das pioneiras do funk, aproveitou para agradecer um presente que ganhou de Pocah --que puxou uma campanha para descobrir o paradeiro da veterana diante da falta de informações mais recentes.
A artista publicou uma foto em um restaurante no Rio de Janeiro em seu perfil oficial do Instagram. "Aproveitando para comemorar o aniversário de uma grande amiga. Pocah, estou usando o seu presente", escreveu ela, que também agradeceu o cuidado de Rebeca, Lexa e Jaque Faria.
As cantoras responderam à publicação. "Linda, meu amor. Estou com saudades", desejou Pocah. "Maravilhosa", acrescentou Rebecca.
Elas foram responsáveis por uma campanha no Twitter que subiu a hashtag #freeSabrina para exigir notícias sobre Sabrina. Diante do apelo popular, ela voltou às redes para negar os rumores de que era mantida em cárcere privado e sob efeitos de medicamentos muito fortes pela própria família.
MC Sabrina, por meio de sua equipe, disse que ela precisou tirar um tempo para cuidar de si mesma e iniciar um tratamento contra o transtorno bipolar:
Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de 'cárcere privado, e dopar' a Mc Sabrina [Sabrina Luísa de Souza] não procedem. Poucos sabem, mas Sabrina foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS. A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo à sua residência
Confira a publicação de MC Sabrina nas rede sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.