PERRENGUE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Nicole Bahls abrigou 16 fãs em casa no início da carreira; modelo sentiu pena de admiradores
Nicole Bahls revelou ter abrigado 16 fãs em sua casa por pena. Ela o fez no início de sua carreira na televisão, quando era integrante do Pânico na TV (2003-2012). Por gratidão aos seus admiradores, a influenciadora permitiu que desconhecidos entrassem em sua casa e desfrutassem de todas as comodidades.
A modelo relembrou que, inicialmente, fãs a esperavam na portaria de hotéis. Algumas pessoas ficavam por horas sem comida ou água. Por pena, elas eram convidadas por Nicole para subir ao seu quarto, onde se alimentavam de graça e até dormiam juntos.
"Eu também era a terapeuta deles. 'Briguei com a minha mãe', 'meu pai não aceita que eu sou gay'... Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: 'Tá muito tarde, se quiser, pode dormir aí'", recordou Nicole durante o Que História É Essa, Porchat?, que será transmitido nesta terça (1º).
A informação de que Nicole abrigava fãs se espalhou e, aos poucos, admiradores começaram a persegui-la em seu condomínio no Rio de Janeiro. Em um episódio, duas adolescentes permaneceram um dia inteiro em frente à casa da modelo. "Peguei as duas e chamei para subir", revelou a ex-Fazenda.
"Fui fazer almoço, e elas foram ficando. Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram outros. Veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas...", contou.
De repente, Nicole notou que havia 16 desconhecidos em sua residência. A influenciadora passou a ignorar chamadas telefônicas de sua mãe para que ela não soubesse do perrengue.
Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nicole Bahls
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.