Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MENINA DE 10 ANOS

Neymar teve uma quarta filha? Jogador se manifesta sobre nova paternidade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neymar em foto do Instagram

Neymar em foto do Instagram; atleta faz teste de DNA de menina de 10 anos para saber paternidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2024 - 12h38

O jogador de futebol Neymar Jr. falou pela primeira vez, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre a investigação da paternidade de sua suposta quarta filha. O atleta faz teste de DNA de uma menina de dez anos, que seria fruto de um breve affair que teria vivido em 2013 com a ex-modelo húngara Gabriella Gáspár.

De acordo com Gabriella, os dois não chegaram a ter um relacionamento, mas apenas um caso após um amistoso da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A ex-modelo alega ter engravidado do jogador de futebol.

A equipe de Neymar confirmou que o processo de investigação da paternidade está acontecendo, mas é sigiloso. "O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações", afirmou a equipe do atacante ao jornal O Globo.

Neymar já é pai de outras três crianças: Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas; Mavie, de 10 meses, que teve com Bruna Biancardi, de quem chegou a ficar noivo; e Helena, filha da modelo Amanda Kimberlly, que nasceu no mês passado.

Relacionamento com Bruna Biancardi

Neymar reatou o namoro com a influenciadora Bruna Biancardi no mês passado. A mãe de Mavie se pronunciou sobre os motivos pelos quais perdoou o atleta de diversas traições. "Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou você já errou com alguém", afirmou.

Por meio dos Stories do Instagram, a blogueira abriu uma caixa de perguntas sobre sua vida e rotina. Em uma das questões, ela destacou que para reatar com Neymar precisou de um tempo para absorver o sentimento de ter sido traída pelo pai de sua filha.

Segundo ela, a volta só aconteceu graças a muito diálogo. "Ficamos longos meses separados e, depois de muitas conversas, decidimos, em julho, voltar. Eu vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte. 'Entendo' as pessoas ficarem irritadas por terem me 'apoiado' e agora eu estar com ele novamente", admitiu. 

"Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem e oram por nós", completou a influenciadora.

TUDO SOBRE

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.